Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRUZEIRO] Márcio Araújo nega sondagem do arquirrival Cruzeiro

Ir para baixo

[CRUZEIRO] Márcio Araújo nega sondagem do arquirrival Cruzeiro Empty [CRUZEIRO] Márcio Araújo nega sondagem do arquirrival Cruzeiro

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor 04.12.09 15:41

Volante admite dificuldades para acertar renovação com o Galo, mas acredita que seguirá no clube: ‘Se a base for mantida, 2010 será melhor’

Com o contrato com o Atlético-MG se encerrando no fim desta temporada, o volante Márcio Araújo, de 25 anos, negou ter recebido sondagem ou proposta para se transferir para o rival Cruzeiro. Preocupado com a reação dos torcedores do Galo a essa especulação, ele garante que a notícia é mentirosa.

- Vocês (da imprensa), às vezes, sabem mais do que a gente. Mas isso nunca existiu. Nunca recebi proposta concreta de ninguém. Quem resolve isso é o meu empresário - afirmou ele, em entrevista coletiva na Cidade do Galo.



Márcio Araújo diz que tem interesse em renovar contrato com o clube, mas admite que as conversações da diretoria com seus representantes (os empresários Eduardo Uram e Nenê Zini) ainda não evoluíram.




- Já ouve várias conversas entre o Kalil e o procurador. Tem a facilidade pela Tombense (clube de Eduardo Uram), pela parceria com o Atlético-MG, mas não houve acordo ainda.

O volante entende que o fato de ter sido revelado pelo Atlético-MG, no fim das contas, faz com que não receba o devido valor da diretoria do clube.

- Às vezes, por ser da base, ou acharem que sou da base, minha valorização é menor. Seria diferente com outro atleta no meu lugar, com o mesmo nome.

Apesar de o Atlético-MG ter caído de produção na reta final do Campeonato Brasileiro e ficado fora do G-4, Márcio Araújo acredita que o trabalho deve ser mantido para a temporada seguinte.

- Ficou um sentimento de frustração no final do campeonato, pelo fato de a gente ter lutado o campeonato todo. Mas o trabalho que todos fizeram foi bom. Se a base e a comissão técnica forem mantidas, 2010 vai ser melhor - apostou ele.

Márcio Araújo disse que o Atlético-MG vai entrar em campo neste sábado, às 19h30m, no Mineirão, para vencer o Corinthians e se despedir dignamente da competição.

- Temos de terminar o ano com vitória, para que 2010 seja diferente.


Globoesporte

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

[CRUZEIRO] Márcio Araújo nega sondagem do arquirrival Cruzeiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRUZEIRO] Márcio Araújo nega sondagem do arquirrival Cruzeiro Right_bar_bleue

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos