Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BF 09] Análise - Liverpool

Ir para baixo

[BF 09] Análise - Liverpool Empty [BF 09] Análise - Liverpool

Mensagem por Carioca 12.08.09 21:12

Campeonatos Disputando em 2009:

> Campeonato Inglês
> Copa da Inglaterra

Liverpool é o time que tem mais titulos no campeonato Inglês é um time muito tradicional da Inglaterra e de todo o mundo, tem a 2ª maior torcida da Inglaterra só ficando atrás do Manchester United e seu maior rival é o Everton.

A base do time é de jogadores de meia idade começando com os goleiros que os 3 tem a mesma idade. Reina é o melhor goleiro da equipe não o venda durante 2 anos. Diego Cavalieri é o segundo goleiro da equipe, evolui muito no 1º ano coloque - o jogar contra times fracos e na Copa da Inglaterra. Já o Itandje venda ele por ter já demais goleiros para arrecadar um bom dinheiro para o clube.
Dicas: Bruno - Flamengo, Victor - Grêmio, Boruc - Celtic.

Nas laterais o time é razoavel. Dossena é o melhor lateral do time. Fábio Aurélio ja tem uma idade um puco mais avançada, cança mais rapidos que os outros coloque ele jogar como ala ou meia que ele joga muito bem. Arbeloa é o segundo melhor lateral do time, mais não é um bom jogador para o Liverpool venda ele para arrecadar lucros e comprar um lateral melhor. Insua jogador jovem e muito bom, e coloque em jogos de copas e jogos faceis, ou até pode empresta - lo a algum time.
Dicas: Boenisch - Werder Bremem, Emiliano Papa - Velez, Santon - Internazionale.

Skrtel é o melhor zagueiro da equipe, jogador jovem e bom que faz a diferença na zaga. Carragher é um idolo do clube mas ja está em uma idade avançada nao fique mais que 2 anos com ele, venda ou aposente. Hyypia é o mais velhor jogador da equipe, aposente - o ou venda ele, apesar de marcas muitos gols ele cança muito facil. Agger é mais um jovem que no futuro pode fazer dupla de zaga com Skrtel.
Dicas: Reynolds - Motherwell, Roncaglia - Boca Juniors, Franco Miranda - St. Mirren.

Chegamos ao setor mais habilidoso do time, Gerrard é o melhor jogador da equipe idolo dos reds, marca muitos gols decisivos e cobra muito bem faltas. Riera é o segundo melhor meia da equipe joga muito bem como ala, e Benayoun é um reserva de luxo da equipe evolui muito no proximo ano. A equipe tem 4 volnates, são eles: Mascherano o melhor volnate da equipe, marca muito forte e faz gols também, Xabi Alonso pode jogar como volante ou também como Ofensivo joga muito bem nos dois setores, já Lucas é jovem jogador que marca gols sempre quando entra no 2º tempo, Plessis pode ser colocado á emprestimo, jogador jovem e bom, evolui muito nas duas primeiras temporadas.
Dicas: Hamsik - Napoli, Iniesta - Barcelona, Ramires - Cruzeiro, Mikel - Chelsea, Ljajic - Partizan.

Torres é a maquinha de fazer gols no time, jogador que briga pela artilharia no campeonato inglês e na copa da inglaterra, Kuyt joga muito bem recuado, chega bem ao gol fazendo seus gols nos ultimos minutos de partida. Babel é jovem e veloz mas não marca muitos gols na 1ª temporada, N'Gog coloque - o para empréstimo jogador jovem que no futuro faz uma boa dupla de ataque com Torres, já El Zhar pode ser improvisado como meia, joga melhor de meia doque de atacante, arma bem as jogadas e faz seus gols decisivos também.
Dicas: Pato - Milan, Aguero - Atlético Madri, Benzema - Lyon, Mauro Zarate - Lazio.

Formação: 4-4-2, Jogo Equilibrado, Pelo Meioa, Marcação Pesada.

Escalação: Reina, Dossena, Arbeloa, Carregher, Skrtel, Xabi Alonso, Mascherano, Riera, Gerrard, Torres e Kuyt.

Créditos : Juninho Serena
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[BF 09] Análise - Liverpool Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BF 09] Análise - Liverpool Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos