Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TÊNIS] Murray mostra confiança pro US Open

Ir para baixo

[TÊNIS] Murray mostra confiança pro US Open Empty [TÊNIS] Murray mostra confiança pro US Open

Mensagem por Carioca 27.08.09 18:16

Murray mostra confiança para o US Open
Tenista britânico diz que a quadra dura é sua melhor superfície e está otimista de que pode conquistar o título nos Estados Unidos

O britânico Andy Murray mostrou esperança de vencer o US Open e finalmente conquistar seu primeiro título de Grand Slam da carreira nesta quinta-feira. Ele reforçou ao "The Telegraph" que, dentre os quatro principais torneios da temporada da ATP (Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open), é neste que suas chances são maiores.

- O US Open, eu sempre disse, é na minha melhor superfície (quadra dura), minha melhor chance de vencer um Grand Slam. Darei o meu melhor. Minha preparação tem sido perfeita, vou descansar por alguns dias e então treinar forte antes de começar – explicou o tenista.

No ano passado, Murray chegou até a final do Grand Slam americano, mas foi derrotado pelo suíço Roger Federer por 3 sets a 0 e viu o sonho do título escapar. Agora, a disputa com Federer tem mais um atrativo: Murray é o número 2 do mundo, e o suíço é o líder do ranking. Levar a melhor sobre o rival poderia levar o britânico ao topo do tênis mundial.

- Acho que pode haver uma disputa para ser número 1 do mundo. Neste ano, o circuito está muito difícil e apertado no topo – disse Murray.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[TÊNIS] Murray mostra confiança pro US Open Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TÊNIS] Murray mostra confiança pro US Open Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos