Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CORINTHIANS] Edno volta a interessar o Timão

Ir para baixo

[CORINTHIANS] Edno volta a interessar o Timão Empty [CORINTHIANS] Edno volta a interessar o Timão

Mensagem por mattos 27.08.09 23:52

Edno volta a interessar o Timão

Pedido de liberação da Lusa pegou os corintianos de surpresa

[CORINTHIANS] Edno volta a interessar o Timão 2601185


O meia Edno voltou a interessar nas últimas horas a diretoria do Corinthians, que está disposta a desembolsar R$ 3 milhões e colocar à disposição da Portuguesa até quatro jogadores do elenco de Mano.

O assunto estava encerrado no Parque São Jorge, mas voltou à tona após a confusão da última terça-feira, quando torcedores da Lusa invadiram o vestiário, ameaçaram o camisa 10 que, por sua vez, reagiu e declarou que não jogará mais com a camisa verde e vermelha.

– Isso (confusão na Lusa) foi uma coisa que aconteceu ontem à noite. Vamos sentar para analisar a situação – afirmou Mano Menezes.

– Não tem nada ainda. Mas é uma possibilidade – completou o presidente Andrés Sanchez.

O jogador, por sua vez, está decidido em deixar o Canindé.

– Para mim não dá mais. Acabou. Não dá para trabalhar assim com esta pressão, sempre me xingando e ameaçando. Não tenho nem cabeça nem clima para ficar na Portuguesa – afirmou Edno em entrevista.

A contratação de Edno pode esbarrar na aquisição de Defederico. Porém, Mano já avisou que pode usar o argentino na função de terceiro homem de ataque, situação que abriria espaço ao jogador da Lusa, que rasgou elogios à Fiel torcida.

– A torcida só xinga. Quando está ganhando é fácil, quando está perdendo é que eu quero ver apoiar. Aqui em São Paulo temos o exemplo da torcida do Corinthians. Mesmo com o time perdendo, ela também incentiva. Isto é o torcedor. Isso é que é bonito – desabafou o meia Edno.


Lance

mattos
Membro
Membro

[CORINTHIANS] Edno volta a interessar o Timão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CORINTHIANS] Edno volta a interessar o Timão Right_bar_bleue

Mensagens : 119
Reais : 2717
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos