Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GRÊMIO] Clube rejeita proposta da Lazio por Réver

Ir para baixo

[GRÊMIO] Clube rejeita proposta da Lazio por Réver Empty [GRÊMIO] Clube rejeita proposta da Lazio por Réver

Mensagem por mattos 30.08.09 15:53

Grêmio não aceita proposta do Lazio, da Itália, pelo zagueiro Réver

Reunião no Rio definiu que jogador permanece no estádio Olímpico

O Grêmio descartou, neste sábado, uma proposta do Lazio pelo zagueiro Réver. O empresário Fábio Melo esteve reunido com os dirigentes do Tricolor, no Rio de Janeiro, e apresentou a oferta do futebol italiano. No entanto, a proposta não chegou ao valor desejado pelos gaúchos.

- A proposta não atendeu aos nossos desejos. Esta é uma questão vencida e vou pedir para que saia da pauta. O foco agora é no jogo contra o Botafogo – declarou o diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira.

Os direitos federativos de Réver estão divididos da seguinte forma: o Grêmio tem 55%, o Paulista 25% e um grupo de investidores detém 20%. Especula-se que, para negociar o jogador, o Tricolor exigia, no mínimo, € 7 milhões. Após a reunião, Fábio Melo disse que dá razão ao clube gaúcho em descartar a negociação, embora afirme que a proposta do Lazio era boa.

- O Grêmio tem total liberdade para colocar os valores que desejar. A proposta não chegou aos € 7 milhões, mas também não foi baixa. Acho que o Grêmio está com razão em não aceitar. No final do ano, o jogador se valorizará ainda mais e podemos retomar as negociações - disse o empresário.

Segundo Fábio Melo, o jogador já tinha acertado as bases salariais com o clube italiano.

- A parte do atleta foi bem encaminhada. Era uma situação muito boa para ele, mas faltava o acerto entre os clubes. Adiantamos nossa parte e caso desse certo, ele iria para a Itália. Mas o Réver está tranquilo. Ele será pai, irá casar no fim do ano e vai ficar no Grêmio com toda a motivação possível.


Globoesporte

mattos
Membro
Membro

[GRÊMIO] Clube rejeita proposta da Lazio por Réver Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[GRÊMIO] Clube rejeita proposta da Lazio por Réver Right_bar_bleue

Mensagens : 119
Reais : 2717
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos