Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BASQUETE] Yao Ming pode voltar á jogar no final da temporada

Ir para baixo

[BASQUETE] Yao Ming pode voltar á jogar no final da temporada Empty [BASQUETE] Yao Ming pode voltar á jogar no final da temporada

Mensagem por Carioca 02.09.09 14:57

Yao Ming pode voltar a jogar no final da temporada 2009/2010 da NBA
Cirurgia corrige fratura e carreira do pivô chinês não está mais ameaçada

Tudo certo com Yao Ming. Segundo o gerente geral do Houston Rockets, Daryl Morey, o pivô chinês que operou o pé esquerdo em julho não corre mais risco de ter de interromper a carreira mais cedo. A evolução da lesão está tão boa que o dirigente acredita que o jogador poderá voltar a jogar já no final da temporada 2009/2010.

- O mais importante de tudo é que a lesão não ameaça mais o futuro profissional de Yao, o que era a grande preocupação de todos. Não temos que descartar a possibilidade de ele voltar ainda nessa temporada, porque tudo está correndo muito bem depois que os médicos tiraram a proteção do pé para examiná-lo, e confirmaram que a evolução da operação está boa - disse Morey em entrevista à revista americana "ESPN The Magazine".

A cirurgia que Ming foi submetido corrigiu uma fratura no pé esquerdo, sofrida na terceira partida das semifinais da Conferência Oeste, contra o Los Angeles Lakers. Independente de qual seja a evolução do chinês, o Rockets já recebeu da NBA a margem de US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 4,6 milhões) para que possa contratar um pivô, e o escolhido foi o australiano David Andersen, que tinha seus direitos ligados ao Atlanta Hawks.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[BASQUETE] Yao Ming pode voltar á jogar no final da temporada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BASQUETE] Yao Ming pode voltar á jogar no final da temporada Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos