Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INGLATERRA] Manchester também pode ser punido pela FIFA

Ir para baixo

[INGLATERRA] Manchester também pode ser punido pela FIFA Empty [INGLATERRA] Manchester também pode ser punido pela FIFA

Mensagem por Carioca 06.09.09 18:41

Depois do Chelsea, Manchester é outro clube que pode ser punido pela Fifa
Aliciamento a jovem francês do Le Havre pode prejudicar os Red Devils

O Manchester United pode ser o próximo clube punido pela FIFA por causa de uma transferência irregular. O motivo seria a contratação, supostamente de forma ilícita, do meia francês Pogba, de 16 anos, junto ao Le Havre.

A notícia surge um dia depois da sanção aplicada ao Chelsea, pela aquisição irregular do também francês Kakuta. Por causa da punição, o clube de Stamford Bridge está impedido de contratar novos jogadores até 2011.

Em comunicado, o clube francês, que está na Segunda Divisão, declarou que "o Manchester United ofereceu muito dinheiro aos pais do jogador para conseguir a sua compra. É um caso muito sério. Nós gastamos a cada cinco anos cerca de cinco milhões de euros na formação dos nossos jogadores. Oferecemos a oportunidade aos jovens de se desenvolverem em um local onde podem aspirar a jogar na equipe principal. Não somos a academia de nenhum outro clube".

- A sanção ao Chelsea é uma mensagem clara da Fifa no combate contra este tipo de prática. Estamos convencidos de que temos a razão do nosso lado - afirmou o diretor do Le Havre, Alain Belsoeur, ao "Daily Mail".

Em nota oficial, o Manchester United respondeu as acusações.

"Pogba não tinha qualquer tipo de contrato com o clube francês quando adquirimos o passe do jogador. Foram respeitadas todas as diretrizes estabelecidas pela FIFA".

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[INGLATERRA] Manchester também pode ser punido pela FIFA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[INGLATERRA] Manchester também pode ser punido pela FIFA Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos