Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BASQUETE] Após título da Copa América, Leandrinho desembarca

Ir para baixo

[BASQUETE] Após título da Copa América, Leandrinho desembarca Empty [BASQUETE] Após título da Copa América, Leandrinho desembarca

Mensagem por Carioca 10.09.09 18:22

Após título da Copa América, Leandrinho desembarca mais 'pesado' no Brasil
Ala da seleção brasileira convoca Nenê para o Mundial do ano que vem

A seleção brasileira conquistou a Copa América de basquete no último domingo. Uma vitória suada e cansativa sobre Porto Rico. Dois dias depois, na terça-feira, o ala Leandrinho, do Phoenix Suns, enfrentou outra maratona: a viagem de volta para o Brasil. Com o trófeu do torneio na bagagem de mão, o jogador lembrou da torcida brasileira. Clique ao lado e assista ao vídeo!

- Eu até peço desculpas pelo sofrimento. Mas foi uma canseira gostosa. Valeu a pena, e nós conseguimos o objetivo de ser campeão - disse.

Na viagem, o ala teve a companhia da esposa, Samara Filipo, e de sua filha, Alicia. "Reforços" comemorados para a disputa do torneio em San Juan.

Com a presença delas lá, a preocupação ficou fora. Então, para mim, foi mais tranquilo, mais fácil e deu tudo certo - lembrou.

Com destaques do Novo Basquete Brasil (NBB), astros da NBA e jogadores que atuam na Europa, o técnico Moncho Monsalve contou com uma equipe reforçada. No total, foram dez jogos e nove vitórias. Uma campanha quase impecável. Mas Leandrinho convoca outro jogador para elevar ainda mais a qualidade da equipe brasileira.

- Nenê, você tem que vir agora, porque é Mundial. É um recado não só meu, mas do grupo inteiro. Volta e vem ficar com a gente.


Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[BASQUETE] Após título da Copa América, Leandrinho desembarca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BASQUETE] Após título da Copa América, Leandrinho desembarca Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos