Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EF 09] Análise - Teoria para a vitória

Ir para baixo

[EF 09] Análise - Teoria para a vitória Empty [EF 09] Análise - Teoria para a vitória

Mensagem por Carioca 14.08.09 18:12

Quando o adversario fica muito tempo (10,15 minutos) com a seta para o mesmo lado, é pq ele ta conseguindo o que ele quer (empate-fora ou vitoria-casa). Repare que ao movimentar as setas, eles também se movimentarão.

Elifoot ficou mais difícil depois dos técnicos rivais começaram a pensar; Como não vemos o jogo, resta-nos observa-los e fazer as alterações

Time mais fáceis, tendem a nos encarar de frente (muitas vezes vencem), o melhor a fazer ao encarar estes times, é imita-los (tatica e setinha), deixando o melhor (que é você) prevalecer.

Muito cuidado na compra de jogadores goleadores, eles podem ser ídolos na Macedonia, mas será que terão o mesmo sucesso na Itália? Essa eu não sabia, depois de tanto ver jogadores meus sem marcar gols, bolei esta teoria.

Moral e Físico são voláteis, mas não acrescentam muito ao jogo, apenas mais pontos a performace geral do jogador. Claro que com estes atributos altos, eles jogarão muito mais, porém é bom deixar claro que:

* Atleta A: fo.48 fi.0 mo.0 = Atleta B: fo.35 fi.5 mo.8

O Remate faz diferença para todos os jogadores, não só porque, quem o tem alto, tem mais probabilidade de marcar mais gols; mas sim porque o remate, adiciona mais pontos (fixos) à performace. (não se engane, pois o remate não é sinônimo de gols)

Atleta A: fo.100 re.1 = 101
Atleta B: fo.100 re.7 = 107

Ainda não estou certo, mas parece que quanto mais caros, os jogadores, melhores são, seja eles goleadores, fair plays, ou não. Comparando 2 jogadores com mesmos atributos em tudo, verá que um é mais caro que o outro, porque será? (tem jogador que goleia numa temporada e na outra não faz mais nada, pq?)

O Comportamento dos jogadores (preto,branco, vermelho, azul claro, azul escuro), é apenas um atributo que nos mostra o quão este jogador poderá ser faltoso, tomando amarelos, vermelhos, criando penaltis etc. Mas é bom salientar que existem vários jogadores que tem um mal comportamento, mas não tem um histórico de cartões demasiados.

Será que a maioria dos técnicos do jogo colocam seus times para se defender à toa? Ou tem algo que ainda não desvendamos? Suas formações preferidas são 5-3-2, 3-5-2 e 4-4-2.

Créditos : Diop
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[EF 09] Análise - Teoria para a vitória Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[EF 09] Análise - Teoria para a vitória Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos