Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GRÊMIO] Souza ironiza quem não acredita em título do Grêmio

2 participantes

Ir para baixo

[GRÊMIO] Souza ironiza quem não acredita em título do Grêmio Empty [GRÊMIO] Souza ironiza quem não acredita em título do Grêmio

Mensagem por Carioca 21.09.09 18:21

Souza ironiza quem não acredita em título do Grêmio
Meia marcou dois gols na goleada em cima do Fluminense

[GRÊMIO] Souza ironiza quem não acredita em título do Grêmio 2743701


Autor de dois gols na goleada de 5 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo, no Olímpico, o meia Souza, do Grêmio, ironizou os que davam o Internacional e outros como favoritos ao título e afirmou que seu time também é um pretendente forte a levantar o caneco.

- No Brasil, o time ganha a primeira partida e já é apontado como grande favorito. Como ficam os que diziam que o nosso rival local já era campeão? Eu sempre falei, e já faz um tempo, que a gente vai brigar pelo título. O campeonato está nos ajudando. Todas as equipes que estão em cima acabaram tropeçando e a diferença vai diminuindo. Estamos em uma competição longa, de pontos corridos, e mesmo não alcançando os resultados fora de casa, estamos mostrando que temos chances – disse Souza.

Sempre falador, Souza aproveitou para reclamar do excesso de cobrança do torcedor.

- Sexta-feira, dia de folga, fui peitado por torcedores do Grêmio que reclamavam que eu deveria estar em casa, ou na concentração. Eu sou um cara responsável, e jogador tem todo o direito de gozar a vida. Mas tudo bem. Eu entendo. Aqui no Sul se tem a maior rivalidade do Brasil – disse o meia.

Lance
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[GRÊMIO] Souza ironiza quem não acredita em título do Grêmio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[GRÊMIO] Souza ironiza quem não acredita em título do Grêmio Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GRÊMIO] Souza ironiza quem não acredita em título do Grêmio Empty Re: [GRÊMIO] Souza ironiza quem não acredita em título do Grêmio

Mensagem por Strozzi.GFBPA 21.09.09 19:08

é isso ai souza, esse ano Grêmio vai ser campeão brasileiro.

Strozzi.GFBPA
Membro
Membro

[GRÊMIO] Souza ironiza quem não acredita em título do Grêmio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[GRÊMIO] Souza ironiza quem não acredita em título do Grêmio Right_bar_bleue

Mensagens : 158
Reais : 620
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos