Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FRANÇA] Wendel na mira de Tottenham, Roma e Stuttgart

Ir para baixo

[FRANÇA] Wendel na mira de Tottenham, Roma e Stuttgart Empty [FRANÇA] Wendel na mira de Tottenham, Roma e Stuttgart

Mensagem por Carioca 26.09.09 22:15

Tottenham, Stuttgart e Roma de olho em meia brasileiro do Bordeaux
Wendel fica feliz em ser 'disputado' por tantos clubes, mas ressalta que tem contrato com o time francês até 2012

De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, o meia brasileiro Wendel, do Bordeaux, virou sonho de consumo de Sttutgart, Roma e Tottenham para a próxima janela de transferências do mercado europeu. O jogador, de 27 anos e que defendeu no passado as cores de Santos e Cruzeiro, estaria avaliado em 7,5 milhões de libras (cerca de R$ 22 milhões).

- Estou muito bem adaptado ao futebol francês e tenho contrato com o Bordeaux até 2012. Não recebi proposta oficial nenhuma, mas fico contente que tenham clubes como esses que se interessam pelo meu futebol - afirmou Wendel, por MSN, da França, ao GLOBOESPORTE.COM.

Segundo a publicação, o técnico do Tottenham, Harry Redknapp, vê com bons olhos a contratação do brasileiro, que viria para suprir a ausência do croata Modric. O ex-jogador do Dínamo de Zagrebe se recupera de uma grave lesão no joelho.



Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[FRANÇA] Wendel na mira de Tottenham, Roma e Stuttgart Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FRANÇA] Wendel na mira de Tottenham, Roma e Stuttgart Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos