Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CORINTHIANS] Riquelme diz que não querer sair do Boca ainda

2 participantes

Ir para baixo

[CORINTHIANS] Riquelme diz que não querer sair do Boca ainda Empty [CORINTHIANS] Riquelme diz que não querer sair do Boca ainda

Mensagem por Carioca 26.09.09 22:32

Riquelme diz que não quer deixar o Boca antes de junho
Meia frustra planos do Timão em trazê-lo em 2010 e promete cumprir seu contrato até o fim

O apoiador Riquelme jogou um balde de água fria nas esperanças do Corinthians ao garantir sua permanência no Boca Juniors (ARG) até o fim de seu contrato. Em entrevista à Rádio del Plata(ARG) o jogador garantiu que seu empresário está autorizado a conversar com outros clubes somente depois de 30 de junho de 2010.

- Meu representante recebeu chamadas de vários clubes. Fico contente. Mas, até 30 de junho, ele não pode falar com ninguém. Tenho um compromisso com o Boca - afirmou o jogador.

A intenção do Corinthians era contar com Riquelme já no início do ano que vem, para a disputa da Copa Libertadores. O apoiador seria levado ao clube paulista pelo Grupo Sonda, que, ao contrário das declarações do jogador, já abriu negociação.

A situação pode ser ainda pior para o Timão: Riquelme deixou claro sua intenção de renovar com o Boca. Segundo ele, a prioridade na negociação é do clube de La Bombonera:

- Quero jogar bem até 30 de junho. Depois, o Boca não tem nenhuma obrigação. Nem quero que ele tenha um compromisso comigo para renovar o contrato. Dei minha palavra e quero cumpri-la. Estou feliz aqui e quero jogar muito mais. Se puder ficar no Boca, será muito melhor.

Lance
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[CORINTHIANS] Riquelme diz que não querer sair do Boca ainda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CORINTHIANS] Riquelme diz que não querer sair do Boca ainda Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CORINTHIANS] Riquelme diz que não querer sair do Boca ainda Empty Re: [CORINTHIANS] Riquelme diz que não querer sair do Boca ainda

Mensagem por Foda.SCI 26.09.09 22:40

que pena frustrou todos os corinthianos, vao ter que ficar sem o Riquelme.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[CORINTHIANS] Riquelme diz que não querer sair do Boca ainda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CORINTHIANS] Riquelme diz que não querer sair do Boca ainda Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos