Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO] Quem quer ser o novo Diretor Copa ?

2 participantes

Ir para baixo

[SUGESTÃO] Quem quer ser o novo Diretor Copa ? Empty [SUGESTÃO] Quem quer ser o novo Diretor Copa ?

Mensagem por Arnauld 27.09.09 15:23

Desculpa pessoal, mas é que eu tô sem tempo, então passo á bola pra algum outro membro, quem quer ser o novo Diretor Copa do fórum, nas inscrições você coloca suas qualidades, e qual mais agradar o Marcarioca será eleito o novo diretor copa.

OBS : Será o mesmo campeonato, só vai mudar o Diretor Copa, já que eu tô sem tempo pra ser diretor copa.
OBS : Eu falei com o Marcarioca, e se algum moderador ou gerente quiser ser Diretor Copa poderá ser que não vai perder a vaga de moderadorou gerente.

Arnauld
Membro
Membro

[SUGESTÃO] Quem quer ser o novo Diretor Copa ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO] Quem quer ser o novo Diretor Copa ? Right_bar_bleue

Mensagens : 34
Reais : 100
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 32
Localização : Eunápolis - BA

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Quem quer ser o novo Diretor Copa ? Empty Re: [SUGESTÃO] Quem quer ser o novo Diretor Copa ?

Mensagem por Carioca 01.10.09 21:05

O tópico foi fechado pois o Foot Mundo já tem um novo Diretor Copa.
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[SUGESTÃO] Quem quer ser o novo Diretor Copa ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO] Quem quer ser o novo Diretor Copa ? Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos