Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FLAMENGO] Adriano nega ter proposta do Milan

2 participantes

Ir para baixo

[FLAMENGO] Adriano nega ter proposta do Milan Empty [FLAMENGO] Adriano nega ter proposta do Milan

Mensagem por Gabriel 10.10.09 12:12

Adriano nega ter proposta do Milan
Atacante destaca bom momento vivido no Flamengo, mas não descarta regressar à Europa no futuro

Pelo menos por enquanto, Adriano continuará sendo jogador do Flamengo. Depois de o empresário Gilmar Rinaldi negar, agora foi a vez de o Imperador garantir que não está negociando seu retorno à Europa para defender o Milan, arquirrival de seu ex-clube, o Internazionale. No entanto, o jogador não descartou voltar ao
Velho Continente no futuro.

- Não tive nenhum contato e não sei de onde surgiu isso. Meu empresário realmente conhece o diretor do Milan (Ariedo Braida), mas não teve nenhuma conversa sobre mim. Estou aqui na seleção e também não estou sendo informado – afirmou.

Vinculado ao Flamengo até o fim de maio de 2010, Adriano reiterou que está contente na Gávea e pensando apenas em se garantir na Copa do Mundo da África do Sul. O jogador é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 15 gols, e deve ser titular da seleção brasileira na penúltima partida das eliminatórias, contra a Bolívia, domingo, às 17h (horário de Brasília), em La Paz.

- Fico feliz de receber propostas de alguns times europeus que querem que eu atue lá novamente. Mas, hoje, estou muito feliz no Flamengo e pensando no clube e na seleção – acrescentou.

O Imperador, porém, não rejeitou a possibilidade de deixar o clube do Rio de Janeiro depois que seu contrato chegar ao fim. Segundo o jornal italiano “Corriere dello Sport”, o Milan gostaria de contar com o jogador a partir de janeiro, na reabertura do mercado europeu.

- O que vai acontecer no futuro, só Deus sabe. Eu preciso ter tranquilidade e sabedoria para isso não me atrapalhar – completou.

Globo Esporte

Gabriel
Moderador
Moderador

[FLAMENGO] Adriano nega ter proposta do Milan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FLAMENGO] Adriano nega ter proposta do Milan Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FLAMENGO] Adriano nega ter proposta do Milan Empty Re: [FLAMENGO] Adriano nega ter proposta do Milan

Mensagem por Foda.SCI 11.10.09 16:03

Eu acho que ele já entrou em contato com o Milan, ele só desmentiu para não ficar de mal com a torcida.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[FLAMENGO] Adriano nega ter proposta do Milan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FLAMENGO] Adriano nega ter proposta do Milan Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos