Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NATAÇÃO] Poliana vence pela oitava vez e só precisa largar

Ir para baixo

[NATAÇÃO] Poliana vence pela oitava vez e só precisa largar Empty [NATAÇÃO] Poliana vence pela oitava vez e só precisa largar

Mensagem por Gabriel 20.10.09 17:19

Poliana vence pela oitava vez e só precisa largar para ser campeã da Copa do Mundo
Brasileira é a melhor na etapa de Dubai, nos Emirados Árabes, e fica a uma prova do título da temporada: ‘Lutei muito e agora estou colhendo os frutos’

[NATAÇÃO] Poliana vence pela oitava vez e só precisa largar 0,,21427636-DP,00


Poliana Okimoto venceu a oitava das dez etapas da Copa do Mundo de natação e agora só precisa largar na última prova para garantir o título da temporada. Neste sábado, a vitória da brasileira foi nas águas de Dubai. O desafio final também será nos Emirados Árabes: em Sharjah, na quarta-feira.

- Falta muito pouco. Estou um pouco ansiosa. Lutei muito e agora estou colhendo os frutos – disse a nadadora, em entrevista ao SporTV.

Poliana tem 196 pontos no ranking e não pode ser ultrapassada por nenhuma das adversárias. Para ser campeã, no entanto, ela precisa disputar a etapa que encerra a temporada. A também brasileira Ana Marcela Cunha estava em segundo, mas não foi para Dubai e deve cair na lista.

Na prova deste sábado, Poliana adotou sua já conhecida estratégia de "arrancada". Saiu do 14º lugar na última volta para a vitória, deixando a campeã mundial, a alemã Ângela Maurer, e a campeã olímpica, a russa Larissa Ilchenko.

Bronze no Mundial de Roma, Poliana faz o melhor ano de sua carreira. Ela concorre ao título de melhor nadadora de águas abertas de 2009, juntamente com outras nove selecionadas, que está sendo promovido pelo site americano de maratonas aquáticas.

Globo Esporte

Gabriel
Moderador
Moderador

[NATAÇÃO] Poliana vence pela oitava vez e só precisa largar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NATAÇÃO] Poliana vence pela oitava vez e só precisa largar Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos