Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DRAMA] Download Veia de Lutador – DVDRip Dual Áudio

2 participantes

Ir para baixo

[DRAMA] Download Veia de Lutador – DVDRip Dual Áudio Empty [DRAMA] Download Veia de Lutador – DVDRip Dual Áudio

Mensagem por Foda.SCI 09.11.09 14:45

[DRAMA] Download Veia de Lutador – DVDRip Dual Áudio Veia-de-Lutador

Shawn é um jovem do interior que chega a Nova York sem nada nas mãos e encontra um único meio de sobreviver: vendendo mercadorias ilegais nas ruas. Sua sorte muda quando entra em contato com o golpista Harvey Boardem, que imediatamente detecta o talento do rapaz em brigas. Assim, os dois ingressam no submundo das lutas de rua e, aos poucos, tornam-se a sensação desse circuito clandestino. Mas Shawn não desconfia que aquele mundo é muito mais perigoso do que imaginava…

Titulo Original: Fighting
Título Traduzido: Veia de Lutador
Gênero: Action | Drama | Sport
Duração: 01:47:06
Diretor: Dito Montiel
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 1,36 GB
Resolução: 672 x 368
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Idioma: Português/Inglês

PARTE 1
PARTE 2

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[DRAMA] Download Veia de Lutador – DVDRip Dual Áudio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DRAMA] Download Veia de Lutador – DVDRip Dual Áudio Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[DRAMA] Download Veia de Lutador – DVDRip Dual Áudio Empty Re: [DRAMA] Download Veia de Lutador – DVDRip Dual Áudio

Mensagem por Carioca 12.11.09 20:24

DVDRip dá ver no DVD e talz.

E links menores acho foda. Normalmente é só um link, nesse eu achei dois já. Vou procurar, mas acho meio difícil de achar...
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[DRAMA] Download Veia de Lutador – DVDRip Dual Áudio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DRAMA] Download Veia de Lutador – DVDRip Dual Áudio Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos