Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VASCO] Zagueiro Gustavo, do Cruzeiro, negocia para defender o Vasco em 2010

2 participantes

Ir para baixo

[VASCO]  Zagueiro Gustavo, do Cruzeiro, negocia para defender o Vasco em 2010 Empty [VASCO] Zagueiro Gustavo, do Cruzeiro, negocia para defender o Vasco em 2010

Mensagem por Thiago_crvg 01.12.09 15:49

Pretendido pelo Vasco no início de 2009, o zagueiro Gustavo preferiu defender o Cruzeiro na Primeira Divisão. Porém, em 2010, o seu destino deve ser mesmo São Januário. O jogador está negociando a sua ida para o clube da Colina e vai definir a sua situação assim que a última rodada da Série A for disputada, no próximo dia 6.

Emprestado ao Cruzeiro pela Traffic, Gustavo vai ficar sem contrato com a Raposa no fim da temporada e pretende acertar o seu futuro antes de sair de férias. Mesmo sem a definição do novo treinador, a diretoria do Vasco deve concretizar a contratação do zagueiro até o fim do ano.

Animado com a possibilidade de atuar no Rio de Janeiro, o jogador não vê problema algum em defender o Vasco na próxima temporada.

- O que eu fiquei sabendo do interesse do Vasco foi através da imprensa. Tenho contrato de empréstimo com o Cruzeiro até o fim do ano e meus direitos são da Traffic. Preciso saber o que eles pensam em relação ao meu futuro. Mas é claro que todo jogador fica envaidecido em ver seu nome vinculado a um clube de massa como o Vasco e comigo não é diferente - disse Gustavo.

Após o término da Série B, os jogadores saíram de férias e retornam aos trabalhos no dia 4 de janeiro. A delegação segue para Vila Velha, no Espírito Santo, no dia seguinte e fica no local até o dia 15.

Fonte: Netvasco
Thiago_crvg
Thiago_crvg
Membro
Membro

[VASCO]  Zagueiro Gustavo, do Cruzeiro, negocia para defender o Vasco em 2010 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VASCO]  Zagueiro Gustavo, do Cruzeiro, negocia para defender o Vasco em 2010 Right_bar_bleue

Mensagens : 107
Reais : 457
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.blogdothiago14.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VASCO]  Zagueiro Gustavo, do Cruzeiro, negocia para defender o Vasco em 2010 Empty Re: [VASCO] Zagueiro Gustavo, do Cruzeiro, negocia para defender o Vasco em 2010

Mensagem por Carioca 02.12.09 16:10

[i]Ótimo ver você postando Thiago_crvg...

Ele é um bom zagueiro, o Vasco que acaca de subir pra primeirona, precisa de reforços, talzes o Gustavo seja o ideal.
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[VASCO]  Zagueiro Gustavo, do Cruzeiro, negocia para defender o Vasco em 2010 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VASCO]  Zagueiro Gustavo, do Cruzeiro, negocia para defender o Vasco em 2010 Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos