Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INTERNACIONAL] Andrezinho dá prazo para renovar

3 participantes

Ir para baixo

[INTERNACIONAL] Andrezinho dá prazo para renovar Empty [INTERNACIONAL] Andrezinho dá prazo para renovar

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor 03.12.09 11:35

Meia colorado quer passar as férias com o futuro já definido

O Internacional ainda não procurou o meia Andrezinho para a renovação de contrato. O motivo pode ser a concentração total na partida contra o Santo André, domingo, no Beira-Rio. Não importa a razão. O jogador e seu empresário deram um prazo para que a diretoria colorada defina a situação: dia 8 de dezembro.

- Não quero mais passar minhas férias fazendo ligações e tentando me acertar com algum clube. Agora, quero descansar sabendo onde vou jogar. E já falei com meu empresário. Até dia 8, quero estar com tudo definido para poder descansar tranquilo com minha família - disse ao Portal Clicrbs.

Com contrato até o fim deste ano, Andrezinho admite que tem propostas de outros clubes. O Nova Iguaçu, clube ao qual o meia Andrezinho está vinculado, quer vender o jogador ao Colorado e não aceita prorrogação de empréstimo.

- Sabemos que tem outros clubes querendo, mas eu pretendo continuar no Inter, nunca escondi isso.

Lance

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

[INTERNACIONAL] Andrezinho dá prazo para renovar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[INTERNACIONAL] Andrezinho dá prazo para renovar Right_bar_bleue

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERNACIONAL] Andrezinho dá prazo para renovar Empty Re: [INTERNACIONAL] Andrezinho dá prazo para renovar

Mensagem por Carioca 03.12.09 20:54

É bom o Internacional renovar logo com o Andrezinho, pois se não ele pode fazer muita falta ao colorado.
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[INTERNACIONAL] Andrezinho dá prazo para renovar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[INTERNACIONAL] Andrezinho dá prazo para renovar Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERNACIONAL] Andrezinho dá prazo para renovar Empty Re: [INTERNACIONAL] Andrezinho dá prazo para renovar

Mensagem por Thiago_crvg 03.12.09 21:43

Oh! O Andrezinho joga bem, e principalmente, bate muita falta, vamos falar a verdade. O Inter tem que renovar com ele sim se não tem time que vai querer ele.
Thiago_crvg
Thiago_crvg
Membro
Membro

[INTERNACIONAL] Andrezinho dá prazo para renovar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[INTERNACIONAL] Andrezinho dá prazo para renovar Right_bar_bleue

Mensagens : 107
Reais : 457
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.blogdothiago14.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERNACIONAL] Andrezinho dá prazo para renovar Empty Re: [INTERNACIONAL] Andrezinho dá prazo para renovar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos