Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SANTOS] Dorival Júnior e Silas foram sondados pela oposição

Ir para baixo

[SANTOS] Dorival Júnior e Silas foram sondados pela oposição Empty [SANTOS] Dorival Júnior e Silas foram sondados pela oposição

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor 03.12.09 12:53

Treinadores foram contatados por pessoas ligadas à chapa O Santos Pode Mais; Eleição é no dia 5

Como já havia adiantado o colunista do LANCENET!, Benjamin Back, o ex-técnico do Vasco, Dorival Júnior, foi sondado por pessoas ligadas à chapa da oposição, intitulada O Santos Pode Mais. A novidade, porém, é que Silas, que já anunciou a sua saída do Avaí, também foi procurado pelo grupo oposicionista.

Segundo o LANCENET! apurou, os dois técnicos ficaram bem interessados nas propostas feitas pela chapa. Apesar de negar o contato, Dorival Júnior deu uma pista de que a sondagem realmente ocorreu.

- Não sei de nada, não. Até hoje, ninguém me procurou. Podem ter conversado com o meu procurador, mas ele ainda não me passou nada. Prefiro deixar passar as eleições (dia cinco de dezembro). Aí eu até posso comentar algo sobre isso. Hoje, o treinador do Santos é o Vanderlei Luxemburgo. Não me sinto confortável para falar nada - despistou o técnico.

Silas, que negocia com o Grêmio, também foi consultado. A reportagem do LANCENET! tentou entrar em contato com o treinador, mas o celular dele estava desligado.

Em caso de vitória de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro no pleito do próximo sábado, um dos dois treinadores pode desembarcar na Vila Belmiro para comandar o Peixe em 2010.

Lance

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

[SANTOS] Dorival Júnior e Silas foram sondados pela oposição Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SANTOS] Dorival Júnior e Silas foram sondados pela oposição Right_bar_bleue

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos