Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FÓRMULA1] Lucas Di Grassi está muito perto da F-1 e tem o aval de Felipe Massa

2 participantes

Ir para baixo

[FÓRMULA1] Lucas Di Grassi está muito perto da F-1 e tem o aval de Felipe Massa Empty [FÓRMULA1] Lucas Di Grassi está muito perto da F-1 e tem o aval de Felipe Massa

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor 06.12.09 15:16

Piloto da Ferrari elogia companheiro de equipe no kart e o vê preparado para entrar na Fórmula 1, o que deve ser definido em breve


Lucas Di Grassi está com um pé na Fórmula 1. O piloto da GP2, que tem contrato com a Renault, tem quase certeza de que na próxima temporada estará no grid da competição máxima do automobilismo mundial. Depois de vencer as 500 Millhas da Granja Viana na equipe de Felipe Massa, o piloto contou sobre a expectativa de integrar a categoria.

- Eu acho que vou alinhar no grid da Fórmula 1 sim, estou preparado e espero por isso. Mas eu preciso aguardar a definição da Renault para saber por qual equipe vou correr. A prioridade é a Renault se ela continuar, mas se não der certo eu prefiro ir para a Manor – contou o piloto, com a convicção de que correrá na categoria no ano que vem, independentemente da equipe com a qual fechará contrato.

Se o público brasileiro não conhece muito o trabalho de Di Grassi, o amigo Felipe Massa comentou um pouco sobre as características e deu aval ao mais novo postulante ao quarto posto brasuca na F-1. Além do ferrarista, Rubens Barrichello e Bruno Senna já estão garantidos.

- Eu vejo o Lucas como um piloto preparado para a Fórmula 1 e espero que ele possa entrar mesmo. Tem talento e técnica, como mostrou aqui, sem errar em corrida longa como as 500 Milhas. Mas o Lucas tem uma característica que poucos têm, e eu não tenho: ele pensa muito bem a estratégia de cada prova e sabe acertar o carro como poucos. O Lucas guarda os acertos dos seus carros em casa, desde os tempos de kart. Eu não tenho nem o da minha última corrida. Então, esse é um ponto forte dele - elogiou Felipe Massa


Globoesport

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

[FÓRMULA1] Lucas Di Grassi está muito perto da F-1 e tem o aval de Felipe Massa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FÓRMULA1] Lucas Di Grassi está muito perto da F-1 e tem o aval de Felipe Massa Right_bar_bleue

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRMULA1] Lucas Di Grassi está muito perto da F-1 e tem o aval de Felipe Massa Empty Re: [FÓRMULA1] Lucas Di Grassi está muito perto da F-1 e tem o aval de Felipe Massa

Mensagem por Gabriel 07.12.09 15:40

Bom piloto até, se fosse para a Fórmula 1, acho que não desepcionaria, mas, vamos aguardar, pra ver o que que ocorre nas negociações.

Gabriel
Moderador
Moderador

[FÓRMULA1] Lucas Di Grassi está muito perto da F-1 e tem o aval de Felipe Massa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FÓRMULA1] Lucas Di Grassi está muito perto da F-1 e tem o aval de Felipe Massa Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos