Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BF 09] Dica - Ganhando dinheiro na mudança de temporada

3 participantes

Ir para baixo

[BF 09] Dica - Ganhando dinheiro na mudança de temporada Empty [BF 09] Dica - Ganhando dinheiro na mudança de temporada

Mensagem por Carioca 12.08.09 19:58

Bom galera, jogando Brasfoot, resolvi fazer uns esquemas (Sem trapaça e sem usar programa), fui tentando até descobrir algo.
Mas aviso: Só testei com clube de Série A, quem testar com outra série, agradeço se comentar o resultado!

1º No final de temporada compre jogadores com mais de 32 anos e com força menor a 10. (Que vale no máximo 200 Mil)
2º Coloque o jogadores na reserva no penúltino ou último jogo. Assim a força dele passará a valer mais ou menos 30.
3º E quando a nova temporada se iniciar ele passará a valer + ou - 1 Milhão.

Parece estranho, mais vou explicar:
A que deu certo em clube de Série A, o jogador passa a ter maior força, e seu preço só muda da mudança de temporada, Por isso só faça tal esquema nos dois últimos jogos da temporada.

Com o preço de no máximo 200 Mil (pela compra), um mês de salário e tirando a Multa da venda, da para ganhar em torno de uns 700 Mil ou mais de 1 Milhão (dependo do preço de compra e venda). No meu jogo eu fiz esse truque com 5 jogadores, ganhei em torno de 4 Milhões.


OBS: Não é trapaça, mas faz com que o jogo perca um pouco a realidade, pois na vida real não seria possível(Por questão de Lógica), mas para quem ta com caixa baixa ou quer grana extra para melhorar o time, essa dica caí bem.

Créditos : KyBrasfoot
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[BF 09] Dica - Ganhando dinheiro na mudança de temporada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BF 09] Dica - Ganhando dinheiro na mudança de temporada Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BF 09] Dica - Ganhando dinheiro na mudança de temporada Empty Re: [BF 09] Dica - Ganhando dinheiro na mudança de temporada

Mensagem por vini ferreira 23.08.09 13:35

já fiz isso e da certo sim, quando você precisa de caixa é uma boa alternativa...fora outros jeitos ...
vini ferreira
vini ferreira
Moderador
Moderador

[BF 09] Dica - Ganhando dinheiro na mudança de temporada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BF 09] Dica - Ganhando dinheiro na mudança de temporada Right_bar_bleue

Mensagens : 190
Reais : 1446
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[BF 09] Dica - Ganhando dinheiro na mudança de temporada Empty Re: [BF 09] Dica - Ganhando dinheiro na mudança de temporada

Mensagem por Thi~~PR 23.08.09 16:54

Mto boa dica,eu quando quero fazer um time ficar bom pego ele faltando duas ou tres rodadas,contrato o maximo de jogadores que da,aposento e vendo no outro ano.
Thi~~PR
Thi~~PR
Moderador
Moderador

[BF 09] Dica - Ganhando dinheiro na mudança de temporada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BF 09] Dica - Ganhando dinheiro na mudança de temporada Right_bar_bleue

Mensagens : 418
Reais : 521
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BF 09] Dica - Ganhando dinheiro na mudança de temporada Empty Re: [BF 09] Dica - Ganhando dinheiro na mudança de temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos