Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Atlético Mineiro]Leandro já fala como jogador atleticano

Ir para baixo

[Atlético Mineiro]Leandro já fala como jogador atleticano Empty [Atlético Mineiro]Leandro já fala como jogador atleticano

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor 10.12.09 13:56

Lateral já trabalhou com Luxa no Cruzeiro e no Palmeiras



O fim da era Thiago Feltri no Atlético-MG está bem próxima. Além de não ter seu contrato renovado, o Galo já negocia com outros nomes. O lateral-esquerdo Leandro, que já defendeu Cruzeiro, Porto-POR e Palmeiras, entre outros, está perto de assinar.

Em entrevista ao LANCE!, ele revelou que apenas detalhes o separam do Alvinegro, mas que o acerto está bem próximo. A contratação de Luxemburgo, com quem trabalhou no Cruzeiro e no Palmeiras, é um fator positivo para a sua contratação. Porém, ele diz que a conversa com o Galo já acontece desde o tempo do Brasileirão:


– O interesse do Atlético em me contratar existe, mas não estamos fechados. Desde o Campeonato Brasileiro que nós estamos conversando para fazer esse acerto. Faltam alguns detalhes. Estou muito feliz. O fato de um clube como o Atlético ter interesse no meu futebol é algo muito gratificante.

Como a negociação começou ainda com o Brasileiro em andamento, Leandro revela que torceu pelo futuro clube na reta final. O sonho era voltar à Copa Libertadores.

– Torci bastante pelo Atlético na reta final do Campeonato Brasileiro. Torcia pelo título e depois pela vaga na Libertadores. Infelizmente não veio nenhum dos dois.

No caminho certo

Voltar a disputar o título do Brasileiro e investir em grandes nomes do futebol brasileiro foi o que marcou o ano alvinegro. Para Leandro, o Galo está no caminho certo e após os tropeços de 2009, a tendência é de ter uma ano espetacular.

– O Atlético não conseguiu o título e a vaga na Libertadores. Mas fez um grande trabalho. Os erros que aconteceram não serão repetidos e isso é importante para o clube. Por isso eu projeto uma grande temporada, um ano de conquistas para a Massa do Galo.


Lance

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

[Atlético Mineiro]Leandro já fala como jogador atleticano Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Atlético Mineiro]Leandro já fala como jogador atleticano Right_bar_bleue

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos