Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEIA ANTES DE POSTAR - Padrão de postagem da área

Ir para baixo

LEIA ANTES DE POSTAR - Padrão de postagem da área Empty LEIA ANTES DE POSTAR - Padrão de postagem da área

Mensagem por Carioca 11.08.09 21:54

[b][color=red][size=18]Petkovic não afasta a possibilidade em ser técnico após encerrar a carreira[/size][/color][/b]
[i]O meia do Flamengo não afastou a possibilidade de ser técnico após sua aposentadoria[/i]

[color=red]Em determinado momento da partida contra o Corinthians, Petkovic foi visto orientado os jogadores do Flamengo, que venceu a equipe paulista por 1 a 0, no último domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Avesso ao trabalho de treinador, o sérvio, porém, não afastou a possibilidade de assumir tal faceta quando encerrar a carreira.

O meia sérvio Petkovic está em alta com o atual comandante da equipe rubro-negra

"Me sinto bem e tenho o objetivo de dar seguimento a carreira de jogador. Muitas pessoas estão me falando que posso trabalhar como técnico e não tinha essa ambição, mas ser treinador é algo que pode acontecer", disse ao Sportv.

O sérvio já mostrou intensa sintonia com o técnico do Flamengo, Andrade. O estilo meio ranzinza de Petkovic deu lugar ao bom humor ao ser indagado sobre o motivo que faz ele se dar tão bem com o atual comandante da equipe rubro-negra.

"Temos mais intimidade pela idade. Além disso, ele foi jogador de meio campo também e temos muitas ideias para trocar. Vejo um profissional com muita experiência e maturidade", afirmou.

Pela boa atuação do Flamengo na partida contra o Corinthians e a vitória conquistada, a tendência é que Petkovic seja mantido no time rubro-negro para o jogo contra o Fluminense, nesta quarta, no Maracanã, pela estreia de ambos na Copa Sul-Americana.[/color]

[i][center][size=9]Uol[/size][/center][/i]
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

LEIA ANTES DE POSTAR - Padrão de postagem da área Left_bar_bleue0 / 1000 / 100LEIA ANTES DE POSTAR - Padrão de postagem da área Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos