Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ITÁLIA] Internazionale confirma empréstimo de Kerlon

4 participantes

Ir para baixo

[ITÁLIA] Internazionale confirma empréstimo de Kerlon Empty [ITÁLIA] Internazionale confirma empréstimo de Kerlon

Mensagem por Carioca 02.09.09 19:36

Internazionale de Milão empresta Kerlon ‘Foquinha’ para o Ajax
Ex-jogador do Cruzeiro ficará uma temporada no clube holandês

[ITÁLIA] Internazionale confirma empréstimo de Kerlon KerlonAP_228x270


O Ajax acertou na última segunda-feira a contratação do meia-atacante Kerlon, ex-Cruzeiro. O jogador, que disputou a última temporada pelo Chievo, foi comprado pelo Inter de Milão que o emprestou ao clube holandês.

- Estou muito satisfeito com a chegada dele (Kerlon) - afirmou Martin Jol, técnico do Ajax, que terá o brasileiro por um ano na sua equipe.

Kerlon, de 21 anos, surgiu nas categorias de base do Cruzeiro como grande promessa e subiu à equipe profissional em 2005. No mesmo ano foi campeão sul-americano pela seleção brasileira sub-17 em 2005. No entanto, uma grave lesão no tornozelo esquerdo o afastou dos gramados por sete meses. Quando ele começava a se recuperar, acabou rompendo o ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficou mais sete meses inativo.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[ITÁLIA] Internazionale confirma empréstimo de Kerlon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ITÁLIA] Internazionale confirma empréstimo de Kerlon Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ITÁLIA] Internazionale confirma empréstimo de Kerlon Empty Re: [ITÁLIA] Internazionale confirma empréstimo de Kerlon

Mensagem por Thi~~PR 02.09.09 21:07

Ele é um baita jogador,acho que era melhor contratar direto.
Thi~~PR
Thi~~PR
Moderador
Moderador

[ITÁLIA] Internazionale confirma empréstimo de Kerlon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ITÁLIA] Internazionale confirma empréstimo de Kerlon Right_bar_bleue

Mensagens : 418
Reais : 521
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ITÁLIA] Internazionale confirma empréstimo de Kerlon Empty Re: [ITÁLIA] Internazionale confirma empréstimo de Kerlon

Mensagem por Foda.SCI 03.09.09 15:37

muito bom jogador mesmo, mas eu acho que fez certo em emprestá-lo, assim ele ganha mais exepriencia.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[ITÁLIA] Internazionale confirma empréstimo de Kerlon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ITÁLIA] Internazionale confirma empréstimo de Kerlon Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[ITÁLIA] Internazionale confirma empréstimo de Kerlon Empty Re: [ITÁLIA] Internazionale confirma empréstimo de Kerlon

Mensagem por Thiago_crvg 03.09.09 16:40

Não gosto dele não. Acho que só ter um drible é feião e a Inter acertou em emprestar ele.
Thiago_crvg
Thiago_crvg
Membro
Membro

[ITÁLIA] Internazionale confirma empréstimo de Kerlon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ITÁLIA] Internazionale confirma empréstimo de Kerlon Right_bar_bleue

Mensagens : 107
Reais : 457
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.blogdothiago14.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ITÁLIA] Internazionale confirma empréstimo de Kerlon Empty Re: [ITÁLIA] Internazionale confirma empréstimo de Kerlon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos