Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FÓRMULA 1] Button comemora aumento da vantagem sobre Barrichello

Ir para baixo

[FÓRMULA 1] Button comemora aumento da vantagem sobre Barrichello Empty [FÓRMULA 1] Button comemora aumento da vantagem sobre Barrichello

Mensagem por Carioca 27.09.09 15:47

Button comemora aumento da vantagem sobre Barrichello: 'Estou muito feliz!'
Inglês diz que ficou angustiado quando estava atrás de Heikki Kovalainen

Após superar Rubens Barrichello no GP de Cingapura e aumentar sua vantagem para 15 pontos, Jenson Button não escondeu a felicidade após a corrida. O líder do campeonato confessou que estava angustiado quando estava atrás de Heikki Kovalainen, da McLaren, enquanto o brasileiro abria vantagem mais à frente.



- Fiquei atrás de Kovalainen por muitas voltas, mas quando parei nos boxes consegui passá-lo. Eu podia ver Rubens se distanciando e não podia fazer nada. Estou muito feliz! É bom marcar quatro pontos, abri um ponto em relação a Barrichello e perdi só um para Vettel - diz Jenson Button.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[FÓRMULA 1] Button comemora aumento da vantagem sobre Barrichello Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FÓRMULA 1] Button comemora aumento da vantagem sobre Barrichello Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos