Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ELIMINATÓRIAS] Honduras goleia Costa Rica na Concacaf

Ir para baixo

[ELIMINATÓRIAS] Honduras goleia Costa Rica na Concacaf Empty [ELIMINATÓRIAS] Honduras goleia Costa Rica na Concacaf

Mensagem por Carioca 15.08.09 12:49

Honduras goleia Costa Rica pelas Eliminatórias da Concacaf à Copa

Redação Central, 12 ago (EFE).- Honduras conquistou um excelente resultado na briga por uma vaga na Copa do Mundo de 2010 ao golear por 4 a 0 a Costa Rica, lider do hexagonal final da Concacaf, atuando na cidade de San Pedro Sula.

Carlo Costly foi o destaque da partida, balançando as redes aos 32 do primeiro tempo e 46 do segundo. Carlos Pavón fez outro para os hondurenhos aos seis da etapa final, e Melvin Valladares marcou o terceiro aos 45.

A goleada no Estádio Olimpico de San Pedro Sula leva Honduras aos dez pontos e o segundo lugar no hexagonal, dois pontos atrás da Costa Rica.

Os Estados Unidos caíram para terceiro com a derrota diante do México por 2 a 1 hoje, no Estádio Azteca. A equipe vice-campeã da Copa das Confederações permaneceu com dez pontos, mas perde nos critérios de desempate.

Já Trinidad e Tobago venceu El Salvador por 1 a 0, em casa, e chegou aos mesmos cinco pontos do rival desta quarta, mas está atrás por ter campanha pior.

A sétima rodada do hexagonal final será em 5 de setembro. Os costarriquenhos pegam o México em San José, os Estados Unidos enfrentam El Salvador na cidade de Sandy (estado de Utah) e Honduras volta a jogar em casa, diante de Trinidad e Tobago.

Na disputa que define os representantes das Américas do Norte, Central e do Caribe na próxima Copa do Mundo, os três primeiros tem vaga garantida. O quarto faz uma repescagem com o quinto lugar da América do Sul (hoje o Equador).


Uol
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[ELIMINATÓRIAS] Honduras goleia Costa Rica na Concacaf Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ELIMINATÓRIAS] Honduras goleia Costa Rica na Concacaf Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos