Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATLÉTICO-PR] Antônio Lopes recebe proposta da Europa

Ir para baixo

[ATLÉTICO-PR] Antônio Lopes recebe proposta da Europa Empty [ATLÉTICO-PR] Antônio Lopes recebe proposta da Europa

Mensagem por Foda.SCI 01.10.09 21:26

Antônio Lopes recebe proposta da Europa
Treinador, entretanto, garante que fica no Atlético-PR

Ná ultima terça-feira o Marítimo, de Portugal, demitiu o técnico Carlos Carvalhal, após um mau início no campeonato nacional. E a primeira opção da equipe foi o técnico Antônio Lopes, que admitiu que foi procurado para assumir o clube português, mas garantiu que não sai do Atlético Paranaense antes do fim do Brasileirão.

- É verdade. Através de um empresário, o presidente do Marítimo me procurou. Eles demitiram o técnico na última rodada, e já têm o interesse no meu trabalho já há algum um tempo. Mas eu tenho um compromisso com o Atlético Paranaense, fui muito bem recebido aqui dentro e não posso largar o time neste momento. Seria uma sacanagem com o clube. Estamos nos recuperando na competição e vou ficar até o final. Não chegamos nem a conversar sobre salário - declarou o treinador, ao LANCENET!.

Porém, Lopes não descartou uma futura negociação a partir de dezembro, quando termina o seu contrato com o Furacão.

- Eu falei para ele que, se quisessem conversar em dezembro, quando termina meu contrato com o Atlético, estaria disposto, mas que agora não existe a menor possobilidade. Ele tentou me convencer, mas no momento não existe chance alguma de eu sair daqui. O presidente disse que precisavam de alguém agora, pediu para eu pensar, que ele iria me ligar novamente. Mas até agora não recebi mais nada - acrescentou.

O namoro do técnico com o Marítimo é antigo. Segundo o Delegado, em 2007 ele já havia sido procurado, mas as bases salariais não lhe agradaram. Logo depois ele assumiu o Atlético Paranaense.

O Marítimo é apenas o 11º colocado na tabela do Campeonato Português, com cinco pontos em seis rodadas (uma vitória, dois empates e três derrotas). Vale lembrar que 16 times disputam a primeira divisão portuguesa, e três são rebaixados.

Lance

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[ATLÉTICO-PR] Antônio Lopes recebe proposta da Europa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ATLÉTICO-PR] Antônio Lopes recebe proposta da Europa Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos