Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATLÉTICO-PARANAENSE]Malucelli admite que Valencia e Gallato podem deixar Atlético-PR

Ir para baixo

[ATLÉTICO-PARANAENSE]Malucelli admite que Valencia e Gallato podem deixar Atlético-PR Empty [ATLÉTICO-PARANAENSE]Malucelli admite que Valencia e Gallato podem deixar Atlético-PR

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor 11.12.09 15:11

O presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, admite negociar o volante Valencia e o goleiro Gallato no início de 2010, caso apareçam propostas, especialmente de times do exterior.

No caso de Valencia, segundo o dirigente, existe um compromisso da atual diretoria de liberá-lo, no caso de oferta de um clube estrangeiro.

“Ao Valencia, prometemos ainda na diretoria anterior, que se houver proposta de fora, ele será liberado. Ele é um atleta exemplar e fez essa solicitação quando da renovação do contrato. Mas até o momento não há proposta por ele. O Galatto é a mesma situação. Mas também não temos proposta por ele”, disse ele à Rádio Banda B.

Marcador implacável, o colombiano é considerado o "símbolo da raça" do time atleticano. Ele foi contratado em 2007 e se tornou titular absoluto do meio-de-campo rubro-negro. Seu contrato se encerra em dezembro de 2010.

Ao acenar com a possibilidade de negociar o jogador, Malucelli aposta no poder de reposição que o clube tem para o setor. Além dos "pratas-da-casa" Renan, Alex Sandro, Fransérgio e Deivid, a comissão técnica conta com Claiton, que está quase recuperado de uma lesão no tendão de Aquiles e deve voltar a jogar na próxima temporada.



UOL Esporte

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

[ATLÉTICO-PARANAENSE]Malucelli admite que Valencia e Gallato podem deixar Atlético-PR Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ATLÉTICO-PARANAENSE]Malucelli admite que Valencia e Gallato podem deixar Atlético-PR Right_bar_bleue

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos