Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PALMEIRAS] Denílson quer voltar ao Verdão em 2010

3 participantes

Ir para baixo

[PALMEIRAS] Denílson quer voltar ao Verdão em 2010 Empty [PALMEIRAS] Denílson quer voltar ao Verdão em 2010

Mensagem por Foda.SCI 04.10.09 17:09

Denílson quer voltar ao Palmeiras em 2010
Atacante conta com o carinho do técnico Muricy Ramalho

[PALMEIRAS] Denílson quer voltar ao Verdão em 2010 2817354


Enquanto o palmeirense sonha com um ataque com Kléber e Vagner Love para 2010, o atacante Denílson sonha fazer parte deste elenco, que tem tudo para disputar muitos títulos na próxima temporada.

Recuperado de lesão no joelho, o atacante treina fisicamente há duas semanas na Academia de Futebol do Verdão. E, em conversa informal com os jornalistas, garantiu: quer voltar em 2010.

- Tenho recebido algumas sondagens, tem uma coisinha do México, mas quero estar bem para o Paulistão. Acho que aqui posso ter uma possibilidade, por já ter defendido o clube e pelo Muricy. Acredito que, no fim do ano, enquanto os outros jogadores estiverem saindo esgotados, estarei no ápice da forma física, e poderei iniciar uma pré-temporada em 2010 igual a todos, precisando apenas de ritmo de jogo - disse.

Sobre o clássico deste domingo, entre Palmeiras e Santos, o pentacampeão apostou em vitória do Verdão, com o centésimo gol no ano marcado pelo meia Cleiton Xavier.

- Acho que vai ser 2 a 1 para o Palmeiras. E o Xavier marca, já que já faz um tempinho que isso não acontece - brincou.

Questionado sobre um possível acerto com Denílson, o técnico Muricy Ramalho, que trabalhou com o jogador em seu início no São Paulo, não descartou.

- Quando a gente pode ajudar alguém, não dou as costas para a pessoa. Ele já jogou no Palmeiras e temos de respeitar essas coisas. Vamos sentir como é que ele está. Em futebol tudo pode acontecer. Se ele mostrar que tem condições... - disso, deixando a decisão no ar.

Lance

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[PALMEIRAS] Denílson quer voltar ao Verdão em 2010 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PALMEIRAS] Denílson quer voltar ao Verdão em 2010 Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[PALMEIRAS] Denílson quer voltar ao Verdão em 2010 Empty Re: [PALMEIRAS] Denílson quer voltar ao Verdão em 2010

Mensagem por Gabriel 04.10.09 18:49

O Denílson não é o mesmo de 2002, mas mesmo assim se ele for pro Palmeiras será um grande reforço.

Gabriel
Moderador
Moderador

[PALMEIRAS] Denílson quer voltar ao Verdão em 2010 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PALMEIRAS] Denílson quer voltar ao Verdão em 2010 Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PALMEIRAS] Denílson quer voltar ao Verdão em 2010 Empty Re: [PALMEIRAS] Denílson quer voltar ao Verdão em 2010

Mensagem por Carioca 04.10.09 21:09

Era um ótimo jogador, nos tempos do Penta, mas mesmo hoje pode ajudar bastante o Palmeiras.
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[PALMEIRAS] Denílson quer voltar ao Verdão em 2010 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PALMEIRAS] Denílson quer voltar ao Verdão em 2010 Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PALMEIRAS] Denílson quer voltar ao Verdão em 2010 Empty Re: [PALMEIRAS] Denílson quer voltar ao Verdão em 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos