Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ARGETINA] River perde para San Lorenzo e técnico é demitido

2 participantes

Ir para baixo

[ARGETINA] River perde para San Lorenzo e técnico é demitido Empty [ARGETINA] River perde para San Lorenzo e técnico é demitido

Mensagem por Gabriel 05.10.09 13:16

Técnico do River entrega cargo após vexame
Clube vencia o San Lorenzo até os 38 minutos do segundo tempo, mas sofreu virada

O River Plate caiu diante do San Lorenzo por 2 a 1 na casa do adversário, pela sétima rodada do Torneio Apertura do Campeonato Argentino, e perdeu o técnico Néstor Gorosito, que entregou o cargo.

Em crise há quase um ano, a equipe completou neste domingo cinco partidas consecutivas sem vitória (três derrotas e dois empates) e está a apenas dois pontos dos lanternas Chacarita Juniors e Tigre na classificação. Fora de casa, são 16 confrontos sem triunfar.

O River vencia por 1 a 0 até os 38 do segundo tempo. Diego Buonanotte, de pênalti, abriu o placar, mas Romagnoli, também em cobrança de penalidade, e Romeo viraram.

Gorosito tinha comunicado aos jogadores a decisão de deixar o cargo antes da partida. A 12 rodadas para o fim do Apertura, o time não tem nenhuma chance de título.

Fontes próximas ao elenco explicaram que o técnico deu por concluída sua etapa como treinador da equipe pela "falta de respostas" dos jogadores em campo.

Os dirigentes do clube enfrentam agora uma difícil situação, já que têm poucas chances de substituir Gorosito porque acontecerão eleições no clube em dezembro.

Em outra das partidas disputadas este domingo, o Gimnasia y Esgrima La Plata derrotou o Chacarita Juniors por 2 a 0, com gols de Juan Cuevas e Lucas Landa.

O Boca Juniors recebe o Vélez ainda neste domingo, e o Lanús pega o Godoy Cruz. A liderança é do Estudiantes, que perdeu no sábado para o agora vice-líder Argentinos Juniors de 1 a 0 e está com 16 pontos.

Lance

Gabriel
Moderador
Moderador

[ARGETINA] River perde para San Lorenzo e técnico é demitido Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ARGETINA] River perde para San Lorenzo e técnico é demitido Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ARGETINA] River perde para San Lorenzo e técnico é demitido Empty Re: [ARGETINA] River perde para San Lorenzo e técnico é demitido

Mensagem por Carioca 05.10.09 17:07

Tá feia coisa pra times grande sda Argentina como o River, eles estão muito mal.
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[ARGETINA] River perde para San Lorenzo e técnico é demitido Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ARGETINA] River perde para San Lorenzo e técnico é demitido Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos