Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ITÁLIA] Júlio César pode sair da Inter para outro gigante

2 participantes

Ir para baixo

[ITÁLIA] Júlio César pode sair da Inter para outro gigante Empty [ITÁLIA] Júlio César pode sair da Inter para outro gigante

Mensagem por Gabriel 06.10.09 17:10

Esposa de Julio Cesar revela assédio de grande clube
Susana Werner torce para que a Inter cubra oferta feita ao goleiro

[ITÁLIA] Júlio César pode sair da Inter para outro gigante 2834720


O goleiro Julio Cesar, da Internazionale (ITA), tem sido procurado por outro grande clube do futebol europeu. A informação foi revelada pela esposa do jogador, Susana Werner, em seu blog pessoal.

- Estou passando por uma semana cheia de grandes emoções: meu filho completou sete anos e meu marido tem sido muito assediado por um grande clube, e isso nos enche de alegria - revelou.

Sem citar o nome do interessado, Susana adianta ainda que seu desejo é permanecer na Itália - tanto que espera que a Inter cubra a oferta feita pelo "grande clube".

- Claro que não tenho intenção de sair daqui, mas futebol tem dessas coisas. A gente nunca sabe o que pode acontecer, né? Esperou que a Inter cubra o valor que meu marido merece e ele não se sinta tentado a ir embora - disse.

Julio Cesar tem sido destaque do clube de Milão nas últimas temporadas. Como embarcou rumo ao Brasil para se apresentar à Seleção, o goleiro ainda não se posicionou sobre as declarações da esposa.

Lance

Gabriel
Moderador
Moderador

[ITÁLIA] Júlio César pode sair da Inter para outro gigante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ITÁLIA] Júlio César pode sair da Inter para outro gigante Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ITÁLIA] Júlio César pode sair da Inter para outro gigante Empty Re: [ITÁLIA] Júlio César pode sair da Inter para outro gigante

Mensagem por Foda.SCI 07.10.09 20:43

Goleiro de ponta é assim, ele já está em um ótimo time e agora tem proposta de outros gigantes.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[ITÁLIA] Júlio César pode sair da Inter para outro gigante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ITÁLIA] Júlio César pode sair da Inter para outro gigante Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos