Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FLUMINENSE] Lanterna atormenta goleiro Rafael

2 participantes

Ir para baixo

[FLUMINENSE] Lanterna atormenta goleiro Rafael Empty [FLUMINENSE] Lanterna atormenta goleiro Rafael

Mensagem por Gabriel 10.10.09 11:06

Lanterna atormenta Rafael: ‘Não sei dizer o que é necessário fazer’
Goleiro afirma que equipe tem jogado certo, com dedicação, mas vitórias não aparecem. Méritos de boa fase pessoal são divididos com o grupo

As perguntas se repetem, e as respostas também. A cada rodada o Fluminense fica mais próximo do rebaixamento no Brasileirão, e os jogadores já não encontram mais justificativas para o mau momento. Após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, Rafael deu o tom de quanto é desesperadora a situação.

Diante de mais um tropeço em pleno Maracanã, o goleiro admitiu que não sabe mais o que pode ser feito para evitar a queda para a Segunda Divisão.

- Não sei dizer o que é necessário fazer. Estamos fazendo o certo. Jogando bem e entrando com garra. Infelizmente, os resultados não estão vindo.

O início da partida contra o Timão até fez o torcedor acreditar em uma reação. Alan abriu o placar aos três minutos, a equipe vinha bem, mas bastou Dentinho igualar para tudo desandar.

- De repente, tomamos o gol de empate e parece que tudo desabou. Foi um balde de água fria. Temos que jogar com alegria e vontade. Só assim vamos sair dessa. É preciso erguer a cabeça – disse Rafael.

Um dos poucos prestigiados com a torcida, o camisa 1 tratou também de minimizar a polêmica ausência de Fred da partida e ressaltou a importância do companheiro.

- Todo mundo está querendo. Não tem ninguém fazendo corpo mole. O Fred todo mundo conhece. É sensacional. Infelizmente se machucou e está voltando agora. Temos o Alan, o Adeílson, e outros jovens que dão conta do recado, mas com o Fred há mais respeito.

Sobre o bom momento que vive na meta tricolor, Rafael preferiu dividir os méritos (veja o vídeo com a defesa do goleiro em chute do corintiano Jorge Henrique).

- O goleiro está lá para defender. É o meu trabalho. Os companheiros também ajudam. Infelizmente não conseguimos o resultado positivo, mas o time está de parabéns.

Com 22 pontos, o Fluminense é o último colocado no Campeonato Brasileiro e encara o Santo André, sábado, às 16h10m (de Brasília), no Bruno José Daniel, no ABC Paulista, pela 29ª rodada.

Globo Esporte

Gabriel
Moderador
Moderador

[FLUMINENSE] Lanterna atormenta goleiro Rafael Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FLUMINENSE] Lanterna atormenta goleiro Rafael Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FLUMINENSE] Lanterna atormenta goleiro Rafael Empty Re: [FLUMINENSE] Lanterna atormenta goleiro Rafael

Mensagem por Foda.SCI 11.10.09 14:24

Agora o Fluminense escapou da lanterna, mais mesmo assim será rebaixado.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[FLUMINENSE] Lanterna atormenta goleiro Rafael Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FLUMINENSE] Lanterna atormenta goleiro Rafael Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos