Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SÉRIE A] Fla não sente pressão e vence Galo no Mineirão

2 participantes

Ir para baixo

[SÉRIE A] Fla não sente pressão e vence Galo no Mineirão Empty [SÉRIE A] Fla não sente pressão e vence Galo no Mineirão

Mensagem por Gabriel 10.11.09 19:19

Flamengo não sente pressão e vence Galo no Mineirão
Rubro-Negro faz 3 a 1 e segue firme rumo à liderança

[SÉRIE A] Fla não sente pressão e vence Galo no Mineirão 3030755


O Flamengo não se intimidou com a torcida do Galo e venceu o Atlético-MG por 3 a 1 em pleno Mineirão. O Rubro-Negro, após ótima partida, levou os três pontos, que o deixaram ainda mais próximo da liderança do Brasileirão. Já o Galo, com a derrota, se manteve com 56 pontos e perdeu sua terceira posição para o próprio Flamengo, que chegou a 57.

A partida começou muito corrida. O Atlético-MG, empurrado pelos mais de 60 mil torcedores, esteve mais presente no campo de ataque nos primeiros minutos. No entanto, os atleticanos sofreram o primeiro baque aos 10 minutos, na primeira chegada do Flamengo. Em contra-ataque puxado por Pet, Zé Roberto recebeu pela esquerda e bateu forte para boa defesa de Carini, que mandou para escanteio. Na cobrança, o sérvio, mais uma vez mostrou toda sua categoria. O meia surpreendeu o goleiro uruguaio ao mandar direto para o gol, abrindo o placar para o Rubro-Negro.

Logo após o gol, o Galo esboçou uma pressão, mas não conseguiu levar perigo ao gol de Bruno. Diego Tardelli, isolado, voltava para buscar as jogadas e era o mais lúcido do time mineiro. O Flamengo apostava nas jogadas pelo seu lado esquerdo com Zé Roberto e Juan, mas sem sucesso.

O jogo seguiu morno até os 40 minutos, quando o Rubro-Negro marcou o segundo. Maldonado apareceu como elemento surpresa na entrada da área. O chileno recebeu passe de Zé Roberto e bateu rasteiro no contra-pé de Carini. O Galo ainda teve a chance de descontar ainda no primeiro tempo com Correa. Após bobeira de Ronaldo Angelim, Eder Luis cruzou e o volante, livre, bateu por cima do gol de Bruno.

A segunda etapa começou da melhor maneira possível para o Galo. Logo aos cinco minutos o experiente Ricardinho descontou para o time mineiro. Em uma jogada confusa, Thiago Feltri fez o cruzamento, que foi desviado e parou nos pés de Ricardinho. O meia bateu de primeira no canto direito de Bruno, que nada pôde fazer.

Após o gol, o jogo ficou mais aberto e as duas equipes partiram com tudo para buscar os gols. Aos 15, o meia Zé Roberto quase fez um gol de placa no Mineirão. Ele fez grande jogada individual, passou por três adversários e chegou frente a frente com Caririni, mas bateu para fora. O Fla seguiu chegando com perigo pelo lado esquerdo com Pet. O gringo também desperdiçou boa chance.

Quando faltavam 15 minutos o Atlético-MG começou a chegar com mais perigo. A entrada de Evandro no meio-de-campo deu mais qualidade no passe, o que permitiu o time mineiro fizesse a bola correr mais pelos lados do campo. Com isso, dava espaço para o Rubro-Negro nos contra-ataques.

Sumido durante todo o jogo, o Imperador apareceu para garantir a vitória do Flamengo. Aos 36 minutos, Fierro fez ótima jogada pela direita e cruzou para Adriano testar firme para marcar o terceiro gol do Rubro-Negro. Em seguida, a torcida atleticana já não acreditava mais e começou a deixar o Mineirão. A partir daí, o Flamengo amarrou o jogo não deu mais chances ao Galo.

Lance

Gabriel
Moderador
Moderador

[SÉRIE A] Fla não sente pressão e vence Galo no Mineirão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SÉRIE A] Fla não sente pressão e vence Galo no Mineirão Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIE A] Fla não sente pressão e vence Galo no Mineirão Empty Re: [SÉRIE A] Fla não sente pressão e vence Galo no Mineirão

Mensagem por Foda.SCI 13.11.09 23:26

Grande e importantíssima vitória!

Flamengo tá jogando demais, Petkovic e Adriano decidindo a favor do rubro-negro, que ao meu ver parte como favorito ao lado do São Paulo para conquistar esse título brasileiro.

E o Galo se distanciou do título com essa derrota no confronto direto em casa. Acho que se conseguirem uma Libertadores já estará de bom tamanho...

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[SÉRIE A] Fla não sente pressão e vence Galo no Mineirão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SÉRIE A] Fla não sente pressão e vence Galo no Mineirão Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos