Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM10] - A Imprensa

2 participantes

Ir para baixo

[FM10] - A Imprensa Empty [FM10] - A Imprensa

Mensagem por Gabriel 17.11.09 12:48

[FM10] - A Imprensa Ep


No ano passado introduzimos pela primeira vez no jogo conferências de imprensa, e eu vou falar nos próximos dias sobre as melhorias e adições que foram feitas nessa área, bem como revelar tudo sobre as novas subscrições de notícias, que são um pouco como o seu próprio site pessoal com feeds de notícias com informação de todo o mundo.

Para aqueles que jogaram os nossos jogos anteriores, já sabem quão fundo nós vamos no que toca a notícias e media. Este ano há montes de novas adições a esta área do jogo, para fornecer ainda mais informações a si como treinador. Hoje vou revelar apenas algumas dessas novidades, o resto revelarei mais tarde durante a semana. Não vou revelar já tudo senão não vai ter nada de novo para descobrir quando sair o jogo a 30 de outubro!

Então o que eu fiz foi consultar a nossa base de dados de novas features e escolhi aleatoriamente alguns dos novos itens de media que vamos ter no FM2010.

Um dos meus preferidos - e ainda bem que este foi um dos que saiu na escolha aleatoria - é que os adeptos do seu clube agora comentam a equipa que escolheu no final do jogo, dizendo quem eles acham que jogou bem ou algo que eles tenham visto durante o jogo e tenham gostado. Eles também vão comentar sobre os jogadores que não estavam a jogar e se eles poderiam ter feito um trabalho melhor ou pior do que aqueles que escolheu para o 11 inicial.

Isto é importante porque os adeptos têm um enorme papel a desempenhar nesta era dos blogs - basta olharmos para diversos sites de desporto em que podemos ver os adeptos a comentarem directamente através do site sobre o que está a acontecer com os seus clubes.

Melhorámos o item "fim de empréstimo" nas notícias, de modo a obter informações sobre o desempenho desse jogador no clube a que ele foi emprestado, poupando o tempo de ter que ir ao seu perfil.

A nossa equipa que trabalha com a secção dos Media é grande fã de trocadilhos para dar mais personalidade ao jogo, por isso se ganhar o um jogo por uma margem de por exemplo 7 golos irá ter no cabeçalho da notícia a manchete "Sétimo Céu".

Terá agora também um relatório mensal da direcção, para mantê-lo actualizado quanto aos ganhos e perdas do mês assim como outros aspectos financeiros do clube, e um resumo regular da fisioterapia também, dizendo-lhe sobre quem na equipa está lesionado ou prestes a voltar da lesão, incluindo a recomendação de jogos possíveis onde o jogador deve estar apto para retornar.

Algumas notícias mais aleatórias do jogo, como quando um jogo for monótono ou quando se qualificar para o Mundial também foram melhorados.

Tyko Morales

Gabriel
Moderador
Moderador

[FM10] - A Imprensa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FM10] - A Imprensa Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM10] - A Imprensa Empty Re: [FM10] - A Imprensa

Mensagem por Carioca 18.11.09 15:36

Nunca uma nova funcionalidade num dos nossos jogos dividiu mais as pessoas do que quando nós introduzimos as Conferências de Imprensa no Football Manager 2009.
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[FM10] - A Imprensa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FM10] - A Imprensa Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos