Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SÉRIE A] Flu quase se complica, mas vence o Furacão

Ir para baixo

[SÉRIE A] Flu quase se complica, mas vence o Furacão Empty [SÉRIE A] Flu quase se complica, mas vence o Furacão

Mensagem por Gabriel 17.11.09 13:19

Flu quase se complica, mas vence o Furacão
Fred e Maicon marcam e recuperação segue no Brasileiro

[SÉRIE A] Flu quase se complica, mas vence o Furacão 3074344


A recuperação tricolor no Campeonato Brasileiro segue a todo o vapor. Sem repetir as boas atuações dos últimos jogos e contando mais uma vez com o faro de gol do artilheiro Fred e a eficiência de Maicon, o Fluminense venceu o Atlético-PR, neste domingo, por 2 a 1, no Maracanã. Fred fez o primeiro e Maicon o segundo. Marcelo descontou para o Furacão. O Tricolor chegou aos 39 pontos, mantendo-se em 17º lugar, a dois pontos do Botafogo, o primeiro fora da zona de rebaixamento. O Furacão permanece em 15º, com 43 pontos, ainda ameaçado pelo rebaixamento. Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, enquanto o Furacão recebe o Cruzeiro, na Arena da Baixada.

Empurrado por sua apaixonada torcida, o Fluminense dominou os minutos iniciais e trocava passes com tranquilidade na frente da defesa paranaense. Entretanto, apenas aos 17 minutos, o Flu chegou com perigo e abriu o placar. Maicon arrancou em velocidade e rolou para Fred escorar para o fundo do gol de Galatto. 1 a 0 Fluzão.

Aos 25, Paulo Bayer cobrou falta, Nei desviou de letra e Rafael salvou o Fluminense. Um minuto depois, o goleiro repetiu o feito em balaço de Wallyson. Aos 31, Maicon tentou uma bicicleta plástica e Galatto defendeu no susto. Aos 40, Conca cobrou falta direto e quase surpreendeu.

No segundo tempo, o Furacão tentou chegar ao empate logo no início. Paulo Baier lançou Wallyson, que perdeu grande oportunidade. O time de Antônio Lopes limitava-se a chutar bolas de longa distância e não levava perigo ao gol de Rafael. No entanto, aos 16, Alex Mineiro quase empatou ao chutar de frente para o gol e errar o alvo.

Dois minutos depois veio o segundo gol do Fluminense. Conca deu passe primoroso para Maicon. O atacante dominou e tocou com categoria por cima de Galatto para ampliar o placar. 2 a 0 Tricolor.

Aos 31, Fred recebeu de Diguinho e chutou em cima de Galatto. Aos 38, Marcelo diminuiu para o Furacão e deu números finais ao placar.

Lance

Gabriel
Moderador
Moderador

[SÉRIE A] Flu quase se complica, mas vence o Furacão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SÉRIE A] Flu quase se complica, mas vence o Furacão Right_bar_bleue

Mensagens : 406
Reais : 1612
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos