Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SPORT] Romerito admite conversa com a diretoria do clube

Ir para baixo

[SPORT] Romerito admite conversa com a diretoria do clube Empty [SPORT] Romerito admite conversa com a diretoria do clube

Mensagem por Lucas100% Tricolor do Mor 03.12.09 11:44

Romerito admite conversa com a diretoria do clube

A diretoria do Sport já começou a trabalhar para montar o elenco de jogadores para a temporada de 2010. Um dos nomes que se especula na Ilha do Retiro é o do meia Romerito, que foi campeão da Copa do Brasil com o clube em 2008. Em entrevista à rádio Jornal, de Recife, o atleta negou que já tenha acertado com a equipe.

"Essa informação ainda não procede, pois apenas tive apenas uma conversa inicial com o Sport. A possibilidade existe, eu passei para eles que eu tenho contrato com o Goiás por mais uma temporada e sei da dificuldade que é com o pessoal do clube aqui. Mas estou esperando o final do Campeonato Brasileiro para dar uma posição mais clara ao Sport", explicou o atleta.

Rebaixado, o Sport vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2010. Apesar disso, Romerito não vê problema nenhum em disputar uma divisão inferior que a de seu atual clube e disse que trazer o time pernambucano novamente à elite pode ser uma motivação a mais.

"Esse fato do Sport estar na Série B não impede em nada minha vinda, não tem nenhum empecilho, até porque eu já disputei várias vezes esta competição. Isso pra mim é indiferente. O que pesa é o Sport montar um time competitivo para voltar a Série A e trazer o clube de volta a elite dá uma motivação a mais", disse.

Durante o ano de 2009, Romerito precisou passar por uma cirurgia para resolver um problema de hérnia de disco, mesma situação do volante Sandro Goiano que foi dispensado pelo Sport. O jogador garante que já está recuperado e não sente mais nenhum tipo de incomodo na região.

"Passei por um período difícil aqui, pois fiquei cerca de cinco meses sem jogar depois da cirurgia na coluna. Mas graças a Deus eu estou jogando, treinando, fazendo tudo normal, não sinto mais nada e estou me sentindo muito bem", finalizou.

Lance

Lucas100% Tricolor do Mor
Membro
Membro

[SPORT] Romerito admite conversa com a diretoria do clube Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SPORT] Romerito admite conversa com a diretoria do clube Right_bar_bleue

Mensagens : 118
Reais : 677
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos