Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES 2010] Konami revela os primeiros detalhes

Ir para baixo

[PES 2010] Konami revela os primeiros detalhes Empty [PES 2010] Konami revela os primeiros detalhes

Mensagem por Carioca 23.08.09 22:31

[PES 2010] Konami revela os primeiros detalhes 000106005

Para começar o blog com pé direito, não poderia ter notícia melhor! A Konami começa a mexer seus pauzinhos e revela os primeiros detalhes do PES2010, prometendo mil e uma mudanças.

Chegou a hora da nipônica acordar pois o Fifa vem crescendo e recebendo elogios e mais elogios.

Como já era esperado, a Konami anunciou a edição 2010 de Winning Eleven (Pro Evolution Soccer) para 360, PS3, PC, PS2 e PSP, com lançamento previsto para o final deste ano. A Konami promete que será a edição com o maior número de mudanças da história da série — o que se torna realmente necessário diante da má qualidade das últimas edições.

O jogo passará pelo que foi chamado de reformulação visual pela Konami, com mais detalhamento para as expressões faciais dos jogadores, para o estádio e mais animações diferenciadas para os personagens. Outras alterações “cosméticas” incluem novidades na forma com que a torcida irá reagir aos lances da partida, com diferenças entre as jogadas do time da casa e do visitante, além de novos gritos e efeitos sonoros.

Na jogabilidade, as principais mudanças devem acontecer no aspecto da inteligência artificial coletiva do time, com volantes se movimentando automaticamente para cobrir espaços deixados por zagueiros, possibilidade de mandar mais jogadores para o ataque e outros detalhes técnicos. Além disso, a inteligência artificial agirá de forma diferente para jogadores mais habilidosos: quando um jogador bom em cruzamentos bate um escanteio, mais atletas estarão na área para receber a bola, em posições melhores. O esquema de estratégia dos times poderá ser alterado pelos jogadores.

O sistema para cobrança de pênaltis também ficara diferente, para exigir mais controle e pontaria dos jogadores. E o modo de Master League também terá algumas alterações focando sua vida útil. Não foi dito se a nova edição terá mais times oficialmente licenciados.

Por fim, o modo online do jogo deve ser bem melhorado, com alterações em todos os aspectos, como mais conteúdo extra para download e melhorias em tudo que já foi lançado na edição anterior do jogo.

Fonte: OuterSpace
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[PES 2010] Konami revela os primeiros detalhes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PES 2010] Konami revela os primeiros detalhes Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos