Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FÓRMULA 1] Rubens Barrichello revela: 'Massa me explicou como ganhar em Valência'

Ir para baixo

[FÓRMULA 1] Rubens Barrichello revela: 'Massa me explicou como ganhar em Valência' Empty [FÓRMULA 1] Rubens Barrichello revela: 'Massa me explicou como ganhar em Valência'

Mensagem por Carioca 16.09.09 16:03

Rubens Barrichello revela: 'Massa me explicou como ganhar em Valência'
Brasileiro contou que vai pedir conselhos ao ferrarista sobre Cingapura

O piloto brasileiro da escuderia Brawn GP, Rubens Barrichello, revelou que foi seu compatriota Felipe Massa quem lhe explicou como ganhar o GP de Valência, no dia 23 de agosto, em entrevista publicada nesta terça-feira pelo diário italiano "La Gazzetta dello Sport".



- Antes de Valência tinha ido à sua casa e ele me explicou como enfrentar essa pista, que ele dominou no ano anterior. E ganhei.



O brasileiro brincou dizendo que, para preparar a próxima corrida, que será disputada em Cingapura, no dia 27 de setembro, irá dormir todas as noites na casa de Massa.



- Ele também voou em Cingapura e quero que me conte como conseguiu -afirmou.



Sobre sua atuação neste mesmo circuito, no ano passado, quando abandonou a prova, Barrichello afirmou que este ano chega mais preparado e que já sabe o que espera desta pista. Sobre a disputa pelo título mundial de Fórmula 1 entre ele e o líder do Mundial, o inglês Jenson Button, também da Brawn GP, Rubinho indicou que "a coisa mais importante na vida é o respeito".



- Se a luta está entre nós dois, há um velho ditado que diz que na Fórmula 1 só pode ganhar se você é duro ou imbecil; mas nós somos duas boas pessoas - assinalou o brasileiro.


Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[FÓRMULA 1] Rubens Barrichello revela: 'Massa me explicou como ganhar em Valência' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FÓRMULA 1] Rubens Barrichello revela: 'Massa me explicou como ganhar em Valência' Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos