Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GRÊMIO] Novo reforço espera começar á jogar em uma semana

2 participantes

Ir para baixo

[GRÊMIO] Novo reforço espera começar á jogar em uma semana Empty [GRÊMIO] Novo reforço espera começar á jogar em uma semana

Mensagem por Carioca 27.08.09 17:09

Novo reforço do Grêmio espera começar a jogar em uma semana

O lateral-esquerdo Lúcio, do clube alemão Hertha Berlin, afirmou, nesse domingo, que estará pronto para defender a camisa do Grêmio até o final de agosto. "A forma física eu adquiro rapidamente. Acho que em uma semana, ou menos, devo estar à disposição do técnico Paulo Autuori", disse o novo reforço do Tricolor durante sua apresentação no estádio Olímpico, em Porto Alegre. O atleta deve ficar emprestado ao time gaúcho por um ano.

Ainda ontem ele fez os exames médicos e foi aprovado. "Falei com a equipe física e a minha parte pulmonar está excelente, então, agora só tem que trabalhar um pouco as coordenações com bola. É o que vai ser priorizado amanhã (segunda-feira) no treino", explicou.

O jogador também garantiu não ter qualquer sequela da lesão sofrida no joelho em 2007, quando recém fazia seu oitavo jogo pelo Hertha. "Diziam que minha carreira tinha encerrado, que eu não ia andar direito como antes. Tive que filtrar as notícias para não vir o pensamento negativo na minha cabeça", comentou. Recuperado, voltou aos campos em junho do ano passado e disputou seis jogos. Em 2009, participou da pré-temporada do Hertha na Áustria.

Uol
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[GRÊMIO] Novo reforço espera começar á jogar em uma semana Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[GRÊMIO] Novo reforço espera começar á jogar em uma semana Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GRÊMIO] Novo reforço espera começar á jogar em uma semana Empty Re: [GRÊMIO] Novo reforço espera começar á jogar em uma semana

Mensagem por Guilherme3000 27.08.09 18:07

Espero que ele tebha uma boa volta ao Gremio
Guilherme3000
Guilherme3000
Membro
Membro

[GRÊMIO] Novo reforço espera começar á jogar em uma semana Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[GRÊMIO] Novo reforço espera começar á jogar em uma semana Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Reais : 289
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos