Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATLÉTICO -MG] Galo anuncia a contratação de Corrêa

2 participantes

Ir para baixo

[ATLÉTICO -MG] Galo anuncia a contratação de Corrêa Empty [ATLÉTICO -MG] Galo anuncia a contratação de Corrêa

Mensagem por Carioca 27.08.09 17:12

Atlético-MG anuncia contratação do volante Corrêa, ex-Palmeiras

O Atlético-MG anunciou na manhã desta segunda-feira a contratação do volante Corrêa, que já defendeu o Palmeiras e estava no Dynamo de Kiev, da Ucrânia, desde 2006. A informação foi dada pelo presidente Alexandre Kalil, via Twitter, e confirmada em nota divulgada pela assessoria de imprensa no site oficial do clube.

A oficialização da contratação de Corrêa ocorreu um dia depois de o Atlético ser goleado pelo Grêmio, por 4 a 1, em Porto Alegre, e cair para o sexto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro. "Desculpas não adiantam. Contratamos o Corrêa, chega essa semana", comentou o presidente atleticano em seu Twitter.

Corrêa é aguardado pelo Atlético nos próximos dias para realizar os exames médicos e assinar contrato. Na semana passada, a diretoria atleticana apresentou o lateral-direito Coelho, que defendeu o clube mineiro entre 2007 e 2008, emprestado pelo Corinthians. Recentemente, ele defendeu o Bologna, da Itália.

O jogador de 28 anos, que atuou pelo Palmeiras de 2003 a 2006, chega para suprir uma das principais carências do elenco do Atlético: a falta de volantes. Recentemente, o técnico Celso Roth perdeu dois que atuam na posição. Márcio Araújo e Serginho - este pode ficar até um mês e meio em tratamento e ainda corre risco de passar por cirurgia - estão sob cuidados médicos.

Atualmente, Celso Roth conta com os volantes Renan, Jonílson e Carlos Alberto, que vinha atuando na lateral direita mas voltou para o meio-campo por causa da carência no setor. O treinador chegou a recorrer a atletas do time júnior para compor o grupo.

Corrêa será o nono reforço do Atlético desde a chegada de Celso Roth. Os outros oito contratados são o goleiro Aranha, o lateral-esquerdo Wellington Saci, o zagueiro Alex Bruno, o volante Jonílson, o meia Evandro e os atacantes Pedro Oldoni e Rentería, além de Coelho, apresentado na sexta-feira passada.

A diretoria alvinegra anunciou, na semana passada, o interesse no zagueiro uruguaio Jonathan Píriz, do Peñarol, mas o acordo ainda não foi concretizado pelo clube.


Uol
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[ATLÉTICO -MG] Galo anuncia a contratação de Corrêa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ATLÉTICO -MG] Galo anuncia a contratação de Corrêa Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ATLÉTICO -MG] Galo anuncia a contratação de Corrêa Empty Re: [ATLÉTICO -MG] Galo anuncia a contratação de Corrêa

Mensagem por Guilherme3000 27.08.09 18:03

Na epoca do Palmeiras acho que el jogava bem , mais agora tem mais experiencia e deve oferecer um bom futebol para o Galo.
Guilherme3000
Guilherme3000
Membro
Membro

[ATLÉTICO -MG] Galo anuncia a contratação de Corrêa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ATLÉTICO -MG] Galo anuncia a contratação de Corrêa Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Reais : 289
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos