Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATLÉTICO - MG] Galo anuncia á contratação do goleiro Carini, do Uruguai

Ir para baixo

[ATLÉTICO - MG] Galo anuncia á contratação do goleiro Carini, do Uruguai Empty [ATLÉTICO - MG] Galo anuncia á contratação do goleiro Carini, do Uruguai

Mensagem por Carioca 02.09.09 20:31

Atlético-MG anuncia goleiro Carini, do Uruguai
Pelo Twitter, Kalil confirmou o acerto

O Atlético anunciou na tarde desta terça-feira a contratação do goleiro uruguaio Fabián Carini. O jogador, de 29 anos, teve como último clube o Real Murcia, da Espanha. Há aproximadamente um mês ele rescindiu seu contrato e vinha mantendo conversas com o presidente Alexandre Kalil. O novo camisa 1 assinou um contrato de três anos com o clube alvinegro e deve ser apresentado nesta quarta-feira.

Carini iniciou a carreira pelo Danubio (URU) aos 18 anos. Com grande destaque, acabou se transferindo para a Juventus (ITA). Porém, o uruguaio não foi aproveitado. A grande oportunidade veio em 2002, quando chegou à Internazionale (ITA). No mesmo ano, defendeu a seleção de seu país na Copa do Mundo disputada na Coréia do Sul e no Japão.

O goleiro chega para tentar acabar de uma vez por todas com o problema atleticano na posição. Desde a saída de Diego Alves para o Almería (ESP), em meados de 2007, nenhum jogador conseguiu se firmar na meta alvinegra. Aranha, que começava a fazer boas partidas, acabou se lesionando e há um mês não joga.

- Ainda não posso falar muito, pois preciso resolver muitas coisas. Preciso correr para resolver isso tudo e começar a treinar. Na apresentação falo mais sobre as minhas condições, mas posso afirmar que estou bem - disse rapidamente o novo reforço do Galo.

Ficha técnica:

Héctor Fabián Carini Hernández
Nacionalidade: uruguaia
Naturalidade: Montevidéu
Data de nascimento: 26/12/1979
Altura: 1,91m
Peso: 84Kg

Lance
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[ATLÉTICO - MG] Galo anuncia á contratação do goleiro Carini, do Uruguai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ATLÉTICO - MG] Galo anuncia á contratação do goleiro Carini, do Uruguai Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos