Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BASQUETE] Após vitória suada, Brasil tenta espantar zebra

Ir para baixo

[BASQUETE] Após vitória suada, Brasil tenta espantar zebra Empty [BASQUETE] Após vitória suada, Brasil tenta espantar zebra

Mensagem por Carioca 27.08.09 18:06

Após a vitória suada na estreia, Brasil tenta espantar a zebra venezuelana
Segundo rival da seleção joga motivado pelo triunfo sobre a Argentina. Partida está marcada para as 19h30m desta quinta-feira, em San Juan

Após a sofrida vitória sobre a República Dominicana na quarta-feira, a seleção brasileira esperava uma quinta mais tranquila. Afinal de contas, o adversário na segunda rodada da Copa América, às 19h30m (de Brasília), é a Venezuela, teoricamente mais fraca. Na prática, contudo, a história virou do avesso em San Juan. Os venezuelanos vestiram a fantasia de zebra na rodada inicial e aplicaram uma surra de 85 a 68 na favorita Argentina. Alerta ligado para a equipe verde-amarela.

Seleção brasileira demonstra respeito pela Venezuela, mas busca mais uma vitória na Copa América
- Ninguém pensava que eles poderiam ganhar com tanta vantagem da Argentina. Temos que respeitar muito a Venezuela – afirmou o técnico Moncho Monsalve, que ficou no Coliseu Roberto Clemente para ver a derrota dos hermanos.

O SporTV transmite a partida ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os detalhes em Tempo Real. Em jogo, a liderança do grupo B, que tem ainda na quinta-feira o duelo entre República Dominicana e Panamá, abrindo a programação às 14h30m. A rodada se completa com Canadá x México, às 17h, e Porto Rico x Ilhas Virgens, às 22h.

Enquanto Moncho promete estudar os vídeos da Venezuela e definir a estratégia na manhã de quinta-feira, do outro lado da quadra estará Nestor Salazar. O treinador venezuelano concorda com o colega espanhol e reconhece que não esperava tamanha diferença no placar diante da Argentina, mas promete outro grande jogo contra o Brasil.

Eu esperava uma boa partida na estreia, mas não com essa diferença. Contra o Brasil, será diferente. É uma equipe que corre bem pela quadra e tem um elenco equilibrado em todas as posições. Sabemos do que eles são capazes, até nos momentos mais difíceis. Mas a vitória sobre a Argentina não vai nos influenciar em nada. Vamos entrar para fazer mais uma grande partida – prometeu Salazar.

Na estreia, o Brasil teve dificuldades contra a República Dominicana e só conseguiu deslanchar nos minutos finais, quando Al Horford e Charlie Villanueva foram eliminados com cinco faltas. Anderson Varejão, que fez um duplo-duplo com dez pontos e dez rebotes na quarta-feira, saiu da quadra na quarta já pensando na quinta.

- É uma competição rápida, e o jogo mais importante é sempre o próximo – avisou o brasileiro.


Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[BASQUETE] Após vitória suada, Brasil tenta espantar zebra Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BASQUETE] Após vitória suada, Brasil tenta espantar zebra Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos