Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FÓRMULA 1] Fernando Alonso entrega os pontos pra este ano

Ir para baixo

[FÓRMULA 1] Fernando Alonso entrega os pontos pra este ano Empty [FÓRMULA 1] Fernando Alonso entrega os pontos pra este ano

Mensagem por Carioca 27.08.09 18:14

Fernando Alonso entrega os pontos em 2009: 'Será muito difícil vencer corridas'
Espanhol diz que a Renault abandonou desenvolvimento do carro deste ano

Fernando Alonso disse que será difícil para a Renault repetir a sequência de vitórias de 2008 no fim desta temporada. O espanhol teve dificuldades no início do ano passado, mas foi um dos pilotos mais bem-sucedidos do segundo semestre, com primeiros lugares no Japão e Cingapura.

- O desenvolvimento do modelo já está encerrado e o de 2010 já começou. Por isso, teremos poucas melhoras de agora em diante. Será muito difícil vencer corridas. Mas nos últimos três GPs fomos muito competitivos. Se tivemos sorte em um deles e melhoramos o desempenho depois, podemos agora falar sobre pódios - diz Alonso.

Neste ano, a equipe francesa ainda não chegou ao pódio, mas está evoluindo nas últimas corridas. No entanto, a Renault parou de evoluir o carro deste ano.

- Neste ano é diferente e você nunca sabe o que vai acontecer. No ano passado era difícil prever nossa parte final do campeonato e neste ano também, mas para as outras equipes também. Talvez no ano passado tivéssemos uma oportunidade melhor, porque o carro estava melhorando a cada corrida, o que não é o caso de 2009.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[FÓRMULA 1] Fernando Alonso entrega os pontos pra este ano Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FÓRMULA 1] Fernando Alonso entrega os pontos pra este ano Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos