Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NATAÇÃO] Gripe Suína tira Nícolas Oliveira do Troféu

Ir para baixo

[NATAÇÃO] Gripe Suína tira Nícolas Oliveira do Troféu Empty [NATAÇÃO] Gripe Suína tira Nícolas Oliveira do Troféu

Mensagem por Carioca 02.09.09 15:49

Gripe suína tira Nicolas Oliveira do Troféu José Finkel, disputado em Santa Catarina
Após receber o diagnóstico, nadador fica isolado no Arizona, nos EUA

Nicolas Oliveira, que disputou o 4x100m livre no Mundial de Roma, no mês passado, teve que ficar no Arizona, Estados Unidos, por ter o diagnóstico de gripa A confirmado. O nadador acredita que contraiu a doença depois do Mundial, quando passou 10 dias de férias em Belo Horizonte. Nicolas contou que viajou na sexta para a cidade americana, onde treina, e só apresentou os primeiros sintomas na segunda.




Nicolas Oliveira durante o revezamento 4x100m livre no Mundial de Esportes Aquáticos, em Roma
- Os primeiros cinco dias foram terríveis. Muita febre e dor no corpo - disse ele, em entrevista por telefone.



No primeiro teste, o resultado foi negativo. Dois dias depois, outro teste foi feito, quando a doença foi realmente diagnosticada. Nicolas está isolado desde a segunda-feira retrasada e ontem foi o primeiro dia sem febre.



- O Dr. Gustavo, médico do Pinheiros, disse que depois de sete dias sem febre eu posso voltar a treinar. Eu estou ansioso, porque eu não aguento mais ficar em casa sozinho vendo TV - contou ele, rindo da situação.

O nadador não sabe ao certo como contraiu a doença, pois ninguém próximo a ele, em Belo Horizonte e nos Estados Unidos, apresentou sintomas da gripe. O objetivo de Nicolas agora é se preparar para uma das etapas da Copa do Mundo.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[NATAÇÃO] Gripe Suína tira Nícolas Oliveira do Troféu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NATAÇÃO] Gripe Suína tira Nícolas Oliveira do Troféu Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos