Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ALEMANHA] Treinador dá férias ao lateral Rafinha

Ir para baixo

[ALEMANHA] Treinador dá férias ao lateral Rafinha Empty [ALEMANHA] Treinador dá férias ao lateral Rafinha

Mensagem por Carioca 02.09.09 18:06

Técnico do Schalke dá ‘férias’ para Rafinha esquecer especulações.
Lateral-direito ficará três semanas no Brasil.

O lateral-direito brasileiro Rafinha foi liberado pelo técnico do clube, Felix Magath, para passar três semanas no Brasil. Depois de uma série de especulações sobre uma possível transferência do jogador para Juventus, Milan ou Barcelona, o treinador achou que o melhor para o brasileiro é que ele passe alguns dias longe dos treinamentos.

Com a liberação, Rafinha segue nesta segunda-feira para o Brasil e planeja ficar com a família. O lateral-direito tem contrato com os Azuis Reais até junho de 2011.

- Muita coisa foi dita pela mídia nos últimos dias, mas nenhuma dessas informações partiu de mim ou do Schalke 04. As notícias sem fundamento, acabaram me prejudicando. Foi um período difícil, mas que já passou. O time vai ficar uns dias sem jogar e fui liberado para que pudesse viajar. Tenho alguns assuntos pessoais pra resolver e, além disso, quero ficar perto da minha família. Volto disposto a continuar o trabalho que venho fazendo: defender a camisa do Schalke e lutar para que possamos quebrar o jejum de conquistas do time - disse Rafinha.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[ALEMANHA] Treinador dá férias ao lateral Rafinha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ALEMANHA] Treinador dá férias ao lateral Rafinha Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos