Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ITÁLIA] Felipe Melo dedica vitória do Juventus á avó

2 participantes

Ir para baixo

[ITÁLIA] Felipe Melo dedica vitória do Juventus á avó Empty [ITÁLIA] Felipe Melo dedica vitória do Juventus á avó

Mensagem por Carioca 02.09.09 18:14

Felipe Melo dedica vitória do Juventus à avó que faleceu no último sábado
Volante agradece apoio dos companheiros de clube

Autor de um belo gol na vitória do Juventus sobre a Roma, por 3 a 1, no último domingo, o volante Felipe Melo dedicou o triunfo à avó, Dona Manoelina, que faleceu no dia anterior, em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro.

- Minha avó foi uma guerreira na luta pela vida e me apoiou muito, principalmente, no início da minha carreira. Sei que ela está perto de Deus e isso me conforta. Entrei em campo na hora em que ela estava sendo sepultada no Brasil. Quase desisti de jogar, mas entrei determinado a marcar um gol e dedicar a ela e ao meu pai. A esse, devo tudo. Estava com a cabeça a mil no início da partida, por isso chorei - explicou o volante, que também homenageou o pai (José Coelho).

- Meu pai, que sempre está ao meu lado, está sofrendo muito e agora penso apenas em chegar ao Brasil para encontrá-lo e lhe dar um abraço bem forte - completou Melo.

O jogador agradeceu ainda o apoio dos companheiros de clube.

- Eles sabiam como estava meu emocional. É muito difícil passar por tudo isso longe da família. Me apoiaram quando precisei. Agradeço também as pessoas que fizeram orações pela saúde da minha avó e o carinho dos médicos e enfermeiros durante todo o período que ela brigou pela vida.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[ITÁLIA] Felipe Melo dedica vitória do Juventus á avó Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ITÁLIA] Felipe Melo dedica vitória do Juventus á avó Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ITÁLIA] Felipe Melo dedica vitória do Juventus á avó Empty Re: [ITÁLIA] Felipe Melo dedica vitória do Juventus á avó

Mensagem por Foda.SCI 03.09.09 15:39

o felipe melo deve estar sofrendo muito com a morte da avó.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[ITÁLIA] Felipe Melo dedica vitória do Juventus á avó Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ITÁLIA] Felipe Melo dedica vitória do Juventus á avó Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos