Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TÊNIS] Del Potro espanta zebra, vence Cilic e pode enfrentar Nadal

2 participantes

Ir para baixo

[TÊNIS] Del Potro espanta zebra, vence Cilic e pode enfrentar Nadal Empty [TÊNIS] Del Potro espanta zebra, vence Cilic e pode enfrentar Nadal

Mensagem por Carioca 12.09.09 10:43

Del Potro espanta zebra, vence Cilic e pode enfrentar Nadal na semi do US Open
Argentino supera croata que eliminou Murray de virada, em 3 sets a 1

O vento forte e a possibilidade de chuva poderia ser sinal de nova zebra croata no Estádio Arthur Ashe. Não foi. Apesar do susto no primeiro set, o argentino Juan Martin Del Potro reassumiu o controle da partida e não deu mais chances a Marin Cilic, que eliminou o britânico Andy Murray nas oitavas de final. No fim, o tenista sul-americano venceu o duelo por 3 sets a 1, parciais 4/6, 6/3, 6/2 e 6/1, em 2h33m.

Na próxima rodada, Del Potro, que busca seu primeiro título em Grand Slams, terá pela frente o vencedor do duelo entre o chileno Fernando Gonzalez e espanhol Rafael Nadal, que se enfrentam ainda nesta quinta em Nova York. Em agosto, o argentino venceu o número 3 do mundo no Masters de Montreal, quando foi vice-campeão.



Zebra assusta no primeiro set



No primeiro set, a zebra parecia se repetir. Mesmo grandalhão, Cilic passeava com desenvoltura pela quadra do Estádio Arthur Ashe. O croata sacava forte e tinha poucos problemas para confirmar o serviço. Quando o saque era do argentino, o número 17 do mundo forçava paralelas bem feitas e dificultava a vida do rival. Conseguiu sua primeira quebra no quinto game. Conseguiu manter a vantagem até o fim e fechou em 6/4.

O croata manteve o ritmo no início do segundo set. Logo no primeiro game, conseguiu a quebra e abriu vantagem no placar. Mas Del Potro não queria saber de zebras. Conseguiu devolver no sexto game. No oitavo, virou o jogo e não demorou muito para fechar em 6/3.



Vitória tranquila nos últimos sets



No terceiro set, soberania argentina. Logo no primeiro game, conseguiu a quebra. Voltou a fazê-lo no quinto game. Sem problemas para garantira vitória, Del Potro controlava o jogo com tranqüilidade. Do outro lado, Cilic arriscava, mas não apresentava boa forma. No total, foram 11 erros não forçados somente nesta parcial, contra quatro do tenista sul-americano. Vitória incontestável por 6/2.

Se a partida já estava sob o controle de Del Potro até o quarto set, a partir daí, o argentino proporcionou um massacre. Com duas quebras, abriu 4/0 facilmente. Cilic esteve perto de confirmar o serviço no quinto game, mas não foi feliz. Conseguiu uma sobrevida ao quebrar o saque do rival no game seguinte. Mas não teve jeito. Logo depois, o sul-americano conquistou nova quebra depois de bola errada do croata e fechou a partida em 6/1.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[TÊNIS] Del Potro espanta zebra, vence Cilic e pode enfrentar Nadal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TÊNIS] Del Potro espanta zebra, vence Cilic e pode enfrentar Nadal Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TÊNIS] Del Potro espanta zebra, vence Cilic e pode enfrentar Nadal Empty Re: [TÊNIS] Del Potro espanta zebra, vence Cilic e pode enfrentar Nadal

Mensagem por Foda.SCI 12.09.09 11:19

bom tenista, acho que chega longe nesse US Open.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[TÊNIS] Del Potro espanta zebra, vence Cilic e pode enfrentar Nadal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TÊNIS] Del Potro espanta zebra, vence Cilic e pode enfrentar Nadal Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos