Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TÊNIS] Fã de Federer, Guga elogia Del Potro

2 participantes

Ir para baixo

[TÊNIS] Fã de Federer, Guga elogia Del Potro Empty [TÊNIS] Fã de Federer, Guga elogia Del Potro

Mensagem por Carioca 16.09.09 16:20

Fã de Federer, Guga elogia Del Potro e diz que título argentino é 'bom para o tênis'
Brasileiro diz que 'resultados surpreendentes são sempre estimulantes'

[TÊNIS] Fã de Federer, Guga elogia Del Potro 0,,21937731-EX,00


A conquista de Juan Martín Del Potro no US Open é bom para o tênis. Pelo menos é o que acha Gustavo Kuerten. Para Guga, o título do tenista argentino, por ser surpreendente, é estimulante.

- Ter um sul-americano campeão é algo interessante. Eu conheço o Del Potro desde pequeno e sei que ele é um tenista muito dedicado. Fiquei muito feliz com o resultado, apesar da admiração que eu tenho pelo Federer. Para o tênis esse resultado é muito bom. O confronto em quadra com resultados surpreendentes é sempre muito estimulante - disse Guga, através sua assessoria de imprensa.

A vitória de Del Potro também evitou que Roger Federer atingisse nova marca na carreira. A vitória no US Open significaria a sexta do suíço em Nova York e sua 16ª conquista em Grand Slams.

Globo Esporte
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[TÊNIS] Fã de Federer, Guga elogia Del Potro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TÊNIS] Fã de Federer, Guga elogia Del Potro Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TÊNIS] Fã de Federer, Guga elogia Del Potro Empty Re: [TÊNIS] Fã de Federer, Guga elogia Del Potro

Mensagem por Foda.SCI 16.09.09 16:49

o del potro realmente é um bom tenista, o Guga não o elogiou a toa.

Foda.SCI
Gerente
Gerente

[TÊNIS] Fã de Federer, Guga elogia Del Potro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TÊNIS] Fã de Federer, Guga elogia Del Potro Right_bar_bleue

Mensagens : 642
Reais : 2712
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 29
Localização : Palotina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[TÊNIS] Fã de Federer, Guga elogia Del Potro Empty Re: [TÊNIS] Fã de Federer, Guga elogia Del Potro

Mensagem por Carioca 16.09.09 17:15

O Guga sabe quem elogiar e elogiou bem, o Del Potro é um bom tenista.
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[TÊNIS] Fã de Federer, Guga elogia Del Potro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TÊNIS] Fã de Federer, Guga elogia Del Potro Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TÊNIS] Fã de Federer, Guga elogia Del Potro Empty Re: [TÊNIS] Fã de Federer, Guga elogia Del Potro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos