Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INGLATERRA] Van Persie acusa Adebayor de ser desleal

Ir para baixo

[INGLATERRA] Van Persie acusa Adebayor de ser desleal Empty [INGLATERRA] Van Persie acusa Adebayor de ser desleal

Mensagem por Carioca 15.09.09 19:50

Van Persie acusa Adebayor de ser desleal
Togolês nega ter atingido ex-colega de propósito durante vitória do City sobre o Arsenal

O atacante Robin Van Persie, do Arsenal, acusou o ex-colega de clube Adebayor de ser desleal no lance em que acabou sofrendo um corte no rosto ao ser atingido pela chuteira do jogador africano, durante a vitória do Manchester City por 4 a 2, neste sábado, no City of Manchester Stadium, pelo Campeonato Inglês. Segundo o jogador holandês, o togolês foi maldoso no lance.

- Estou triste e decepcionado com o chute estúpido e mal-intencionado que meu antigo companheiro de time Adebayor deu em mim. Ele partiu para me machucar, e por sorte, eu não sofri um prejuízo maior. O chute passou a centímetros do meu olho – disse Van Persie.

O atacante do City negou que tivesse a intenção de machucar o agora adversário do Arsenal.

- Eu estava tentando chutar a bola, mas não tive tempo de recolher meus pés – disse Adebayor.

Com 12 pontos na classificação e 100% de aproveitamento, o City ocupa a terceira posição, mas tem um jogo a menos que que o líder Chelsea (15 pontos) e o vice-líder Manchester United (12, mas com saldo maior). O Arsenal tem seis pontos e sofreu a segunda derrota em quatro jogos.

Lance
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[INGLATERRA] Van Persie acusa Adebayor de ser desleal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[INGLATERRA] Van Persie acusa Adebayor de ser desleal Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos