Foot Mundo - O fórum que cresce a cada clique seu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EF] Dica - Dicas para Elifoot

Ir para baixo

[EF] Dica - Dicas para Elifoot Empty [EF] Dica - Dicas para Elifoot

Mensagem por Carioca 14.08.09 18:03

Seguem algumas dicas para você se dar bem nesse jogo!

1 - Não coloque os jogadores em leilão, dificilmente você terá o mesmo retorno financeiro que esperarando pelo mercado se interessar. Outro lance é a questão de valores dos jogadores, geralmente os dos outros clubes estão com preços maiores, então equivala os preços de seus jogadores, para que você possa também vender no mesmo patamar, se não fizer isso corre o risco de não comercializar nenhum jogador sem ser por leilão forçado.

2 - Procure sempre ter jogadores novos, tanto para encontrar novos talentos, como evoluir e conseguir uma grana adicional.

3 - A quantidade de jogadores deve ser condizente com a quantidade de campeonatos que você está jogando. Se você está até no Mundial de Clubes, fique ligado, seus jogadores podem estar cansados.

4 - Na hora da compra sempre verifique todas as caracteristicas do jogador e se atente muito para um dos ítens mais importantes que é o "Remate" e depois a "Moral" que também está diretamente relacionada com o desempenho do jogador.

5 - Fique sempre atento as propostas de outros times, mesmo tendo grandes clubes do futebol mundial lhe fazendo uma, pode ser uma armadilha, sempre verifique antes, a posição, títulos, etc, pois dependendo do que ele já conquistou pode ser que esteja na decedência.

Créditos : Foot Managers
Carioca
Carioca
Administrador
Administrador

[EF] Dica - Dicas para Elifoot Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[EF] Dica - Dicas para Elifoot Right_bar_bleue

Mensagens : 1350
Reais : 6097
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://footmundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos